top of page

PROGNÓSTICO SÃO PAULO FLAMENGO

São Paulo e Flamengo jogam no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em uma partida da 32ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 25‑07‑2021, o Flamengo ganhou em casa por (5‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 26‑02‑2021, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou com a vitória do São Paulo por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Pablo (59' ) e Luciano (45' ) para o São Paulo e por B. Henrique (51' ) para o Flamengo.

Análise São Paulo Depois de 8 vitórias, 14 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, empatou com o Fortaleza fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bahia, por (1‑0). Pelo campeonato, o São Paulo conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nesta competição, não perde em seu estádio há 9 partidas. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). Em suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de suas últimas 15 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 31 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75'). Jogando no Morumbi, o São Paulo precisa conquistar os três pontos, por este motivo, a equipe paulista deve investir em um jogo ofensivo, procurando controlar a meia cancha com posse de bola e imposição técnica. O Tricolor também necessita de disposição física e forte marcação para evitar que o Flamengo tenha condições de buscar o controle da partida, procurando por meio do toque de bola superar a defesa do oponente e chegar à área para fazer o arremate em direção ao gol.

Análise Flamengo Depois de 17 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 54 pontos. Na última partida, ganhou ao Bahia em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra a Chapecoense, por (2‑2). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Flamengo regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 13 das últimas 14 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Somente a vitória interessa ao Flamengo neste confronto, por isso, a equipe carioca precisa fazer uma partida com dedicação, foco e qualidade técnica. No ataque, o Rubro-Negro deve utilizar as laterais do campo para tentar se infiltrar na zaga do São Paulo ou buscar o cruzamento para fazer o gol; na defesa, atenção redobrada e forte marcação, especialmente no meio de campo, para impedir os ataques do adversário e não ser vazado.


Sugestão de Aposta:

O São Paulo quer aproveitar o fato de jogar em casa para buscar pontos. Os visitantes querem surpreender, logo não poderão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo agitado e com ótimas chances de gols. Apostaremos que ambos balancem as redes.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page