top of page

PROGNÓSTICO CHELSEA PALMEIRAS

Chelsea e Palmeiras medem forças no Mohammad Bin Zayed Stadium, Abu Dhabi, a contar para a final do Mundial de Clubes da FIFA.

Análise Chelsea O Chelsea entra neste jogo com uma vitória, por 0-1, frente ao Al Hilal, a contar para a semi-final do Mundial de Clubes: o único gol da partida foi marcado por Romelu Lukaku. Agora nesta final frente ao Chelsea, o treinador Thomas Tuchel deverá atuar num sistema tático em 3-4-3 com o objetivo de aproveitar a progressão no terreno através de passes curtos. A nível individual destacamos o ala direito Hakim Ziyech, jogador muito veloz, forte no 1x1 e nos remates de longa distância. De fora deste jogo estão Reece James, Ruben Loftus-Cheek e Ben Chilwell, todos com problemas físicos.

Análise Palmeiras O Palmeiras entra nesta partida com uma vitória, por 2-0, frente ao Al Ahly, a contar para a semi-final do Mundial de Clubes: os gols da equipe foram marcados por Raphael Veiga e Dudu. Neste jogo frente ao Chelsea, o treinador Abel Ferreira deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no setor ofensivo. De salientar que os brasileiros exibem grande qualidade nas transições rápidas, especialmente, através do ala Dudu. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que estamos perante um embate equilibrado, contudo, as duas equipes têm por hábito praticar um futebol de ataque. De salientar que os dois times costumam oferecer oportunidades de gols aos seus oponentes. Deste modo, espera-se que os ataques se sobreponham às linhas defensivas e que existam alguns gols.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page