top of page

PROGNÓSTICO MILAN INTER

Milan e Inter se enfrentam no Stadio Giuseppe Meazza, em uma partida da 12ª rodada da Serie A TIM. O historico de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 12 partidas ganhou 7, empatou 4 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Serie A TIM, em 21‑02‑2021, o Inter só conseguiu vencer, por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por L. Martinez (5' e 57' ) e R. Lukaku (66' ) para o Inter.

Análise Milan A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 10 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Torino por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para a Roma por (1‑2). A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Porto por (1‑1). Nesta competição, ganhou suas últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 11 que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 9 das últimas 11 partidas pela Serie A TIM, dessas 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final da partida. O AC Milan arranca para esta partida depois de uma igualdade, em 1x1, na recepção ao FC Porto, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. De salientar que os mandantes venceram os últimos sete jogos realizados na Serie A. Nesta rodada frente ao Inter de Milão, o treinador Stefano Pioli deve jogar com um sistema tático idêntico ao último jogo, o 4-3-3, sendo Alexis Saelemaekers, Rafael Leão e Olivier Giroud os grandes responsáveis por atormentar a linha defensiva oponente: os dois últimos são os melhores marcadores da equipe com 4 gols cada. Para este jogo o treinador não conta com Theo Hernández, suspenso, bem com Ante Rebic, Mike Maignan, Tiemoué Bakayoko, Alessandro Florenzi e Samu Castillejo, estes com problemas físicos.

Análise Inter Depois de 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou à Udinese em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Empoli, por (0‑2). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Sheriff fora por (1‑3). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Inter regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 46 das últimas 51 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. O Inter de Milão arranca para este jogo com uma vitória, por 1-3, na viagem ao campo do Sheriff, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: os gols da equipe foram assinados por Alexis Sánchez, Marcelo Brozovic e Milan Skriniar. Na última rodada da Serie A, o Inter venceu a Udinese por 2-0. Agora, neste embate frente ao rival AC Milan, treinador Simone Inzaghi deverá manter a equipe em 3-5-2 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. O atacante Edin Dzeko é o melhor marcador deste Inter de Milão com 7 gols assinados. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de gols nas duas traves. A tendência de jogo das duas equipes aponta para uma partida bastante aberta, com várias oportunidades a serem conquistadas de parte a parte. De destacar que os dois times marcaram em todos os jogos realizados nestas condições. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Ambas as equipes marcam – Sim’’ é uma boa opção.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page