top of page

PROGNÓSTICO INTERNAZIONALE LAZIO

Inter e Lazio jogam no Stadio Giuseppe Meazza, em uma partida da 21ª rodada da Serie A TIM. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 16‑10‑2021, a Lazio ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipe nas últimas 6 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Serie A TIM, em 14‑02‑2021, o Inter venceu por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por L. Martínez (64' ) e R. Lukaku (22' e 45' ) para o Inter e por S. Milinković‑Savić (61' ) para a Lazio. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Lazio tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Inter A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 46 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para a Salernitana por (0‑5). Na última partida, ganhou em casa para o Torino por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Inter registra 7 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 23 pontos em 27 possíveis. Para esta competição, registra uma sequência de 5 vitórias em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 2 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 15 das últimas 19 partidas pela Serie A TIM, dessas 15 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu sempre a virada no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90'). O Inter entra neste jogo depois de um empate fora, em 0x0, na deslocação ao estádio do Bolonha. O time da casa costuma atuar num tradicional 5-3-2, privilegiando as transições rápidas e os ataques através das alas. Neste desenho, os dois jogadores destacados para uma missão mais ofensiva serão Lautaro Martínez e Joaquín Correa. No meio campo é possível que atuem Hakan Çalhanoglu, Marcelo Brozovic e Arturo Vidal. O técnico Simone Inzaghi não deverá poder contar com Martín Satriano, Edin Dzeko, Alex Cordaz e Gabriel Brazão por se encontrarem lesionados.

Análise Lazio Depois de 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, empatou com o Empoli em casa por (3‑3), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Venezia, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato a Lazio regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. O time ao comando de Maurizio Sarri entra neste embate depois de um empate em casa, em 3x3, na recepção ao Empoli: a Lazio esteve a perder, porém, ao minuto 90’+3’, Milinkovic-Savic marcou o gol da igualdade. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. A Lazio é uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Neste desenho, os três jogadores mais avançados serão: Ciro Immobile, Felipe Anderson e Pedro. O técnico visitante não deverá poder contar com o zagueiro central Francesco Acerbi por se encontrar, nesta fase, a recuperar de uma lesão na coxa.


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que se espera um embate dominado pelo Inter, porém, os dois times praticam um futebol positivo, onde as oportunidades de gol surgem com facilidade. De salientar que o mercado “Ambas Marcam – Sim” revelou-se vencedor nos últimos quatro jogos entre as duas equipes e nas últimas quatro partidas realizadas pela Lazio. Deste modo, espera-se um jogo bastante movimentado e com situações de gol de parte a parte.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page