PROGNÓSTICO BÉLGICA ITÁLIA

Bélgica e Itália jogam no Allianz Arena, em uma partida da Eurocopa (Quartas de final). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 13‑06‑2016, em uma partida que acabou com o resultado final: Bélgica (0‑2) Itália.

Análise Bélgica A equipe chega nesta fase da Eurocopa (Quartas de final) depois de uma vitória por (1‑0) com Portugal. Nos últimos 4 jogos para a Eurocopa a Bélgica registra 4 vitórias. Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em seus jogos há uma tendência para gols, já que 21 de seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. A Bélgica parte para este jogo com uma vitória, por 1-0, frente a Portugal, avançando desta forma para as quartas-de-final da EURO 2020: o único gol da partida foi assinado por Thorgan Hazard. De salientar que os belgas venceram o Grupo B. Normalmente o treinador Roberto Martínez transporta para campo uma equipe ofensiva, alinha em 3-4-3, sendo Eden Hazard, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku os jogadores mais avançados da equipe: o último jogador citado é o melhor marcador da equipe com 3 gols marcados. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Análise Itália A equipe chega a esta fase da Eurocopa (Quartas de final) depois de ter eliminado o Austria, com uma vitória por (2‑1) após prorrogação na eliminatória anterior. Nas últimas 4 partidas que disputou na Eurocopa, a Itália ganhou 4. A equipe tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu nenhum gol nos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 14 dos últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. A Itália arranca para este jogo com um triunfo, na prorrogação, por 2-1, frente à Áustria, em jogo a contar para as oitavas-de-final do EURO 2020: os gols da equipe foram marcados por Matteo Pessina e Federico Chiesa. De salientar que os italianos venceram o Grupo A. Neste jogo frente aos belgas, o treinador Roberto Mancini deve jogar em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Lorenzo Insigne é um jogador rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Por outro lado, Ciro Immobile é um dos melhores marcadores da Itália com 2 marcados. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.


David:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Acreditamos que esta partida será muito disputada e com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que as seleções dominem em diferentes fases do jogo. Além disto, tanto a Bélgica como a Itália devem procurar aproveitar as falhas defensivas do seu opositor, fazendo com que apostar a favor dos gols neste embate seja uma boa opção. Oshuma: A Bélgica não conta com alguns jogadores nessa partida, mas apresenta grande potencial na sua forma de jogar, a Itália levou um susto para se classificar, mas é a seleção que apresenta um futebol consistente, promessa de grande jogo e gols, coloco um leve favoritismo a Itália com placar de um gol de diferença, mas um jogo complicado. Gols Immobile, Chiesa, e do lado Belga o artilheiro Lukaku

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo