O "mimi" chegou ao Fifa 21?

A famosa Franquia de futebol que sempre teve comemorações diferenciadas, apresentou seu trailer de novidades na gameplay, divulgou também modificações nas cenas exibidas dentro das partidas e removeu duas comemorações. Segundo a empresa para diminuir a toxidade nas partidas, pois sofria algumas críticas por parte de sua comunidade, a EA comunicou a remoção de duas comemorações uma delas o famoso “Shhh”, confesso que gostava muito dessa onde o jogador ao comemorar manda a torcida adversaria se calar, achava provocativa e divertida uma ação comum feitas por muitos jogadores reais em suas comemorações.

Inclusive existe até uma linha de chuteira do craque ou Neymito que leva o nome silêncio lançada em 2019 "Ah! Menino Neymar" por isso a garotada te ama.

A outra conhecida como “A-OK” por ser uma manifestação de ódio racial, essa tem uma certa coerência, porém muito dos jogadores não sabem o que o sinal significa, mas é interessante ficar como alerta. Talvez um pouco de exagero e até uma lacração, um MIMI chegando ao mundo virtual? Não sei talvez, mas e vocês o que acham?

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo