Evento da Sony State of Paly coloca em destaque Crash bandicoot 4 e Godfall para PS4 e PS5

Transmitido no dia 06/08/2020 e durando cerca de 40 minutos, revelou os próximos jogos que estão a caminho do PS4, Playstation VR e PS5.


A franquia Crash Bandicoot apresentou um o primeiro jogo original em 10 anos seguindo o sucesso da clássica série, mas vai exigir do jogador bastante habilidade para realizar saltos, passar por obstáculos, vão existir vários personagens para controlar, mas em momentos distintos da trama, Neo Cortex, Dingodile, Coco e ele nosso Crash. Uma novidade foi Hitman com suporte para PSVR com destaque para jogo em campanha inteiramente em primeira pessoa. Pokémon Temtem que foi um sucesso nos computadores teve confirmação para PS5 no game existe a descoberta de criaturas, que podem ser treinadas e evoluírem, isso compartilhado entre amigos e o carisma que todo mundo gosta do mundo Pokémon.

Godfall também foi apresentado o game que mescla vários elementos, mas não deixando a característica de RPG, pois é definido por seus desenvolvedores como “loot slasher”, muita ação e aventura esperam pelo jogador apresentando uma maneira de progressão onde itens ser~ão desbloqueados com o avanço, quer dizer nem todos os itens estarão disponíveis para microtransações. Acesse para ver a State of Paly: https://www.youtube.com/watch?v=lu8jivl_po4

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo