top of page

PROGNÓSTICO PALMEIRAS SÃO PAULO

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, em um encontro para a 33ª rodada da Brasileirão Série A. As duas equipes empataram (0‑0), em 31‑07‑2021, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 11 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 18‑08‑2021, num jogo pela Copa Libertadores da América que terminou com a vitória do Palmeiras por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por R. Veiga (10' ), P. de Paula Carreiro (78' ) e Dudu (67' ) para o Palmeiras.

Análise Palmeiras A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 58 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Atlético GO por (4‑0). Na última partida, perdeu fora para o Fluminense por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Palmeiras registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 14 das últimas 16 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 32 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. O Palmeiras recebe o São Paulo, no Allianz Parque, para um clássico que promete ser quente, entre duas equipes que necessitam do triunfo. O Alviverde precisa se impor tecnicamente com posse de bola, passes qualificados e muita disposição física, principalmente na meia cancha, para ditar o ritmo de jogo. Além disso, requer organização ao armar as jogadas ofensivas e velocidade para se infiltrar na zaga do oponente e buscar o arremate em direção ao gol. Na zaga, forte marcação e jogadores dedicados para segurar as escapadas do adversário.

Análise São Paulo Depois de 8 vitórias, 14 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, perdeu com o Flamengo em casa por (0‑4), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Fortaleza, por (1‑1). No campeonato, o São Paulo conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 16 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 13 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 gols. Em 32 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90'). Fora de casa, o São Paulo tenta surpreender o Palmeiras para se recuperar na competição, por isso, precisa fazer uma partida tecnicamente excepcional, com muita entrega e comprometimento para não sofrer mais um revés. A equipe deverá apostar em um jogo mais cauteloso, concentrando seus esforços na marcação e mantendo um sistema defensivo atento, equilibrado e organizado durante os 90 minutos. Para fazer o gol, o Tricolor requer agilidade e competência no contragolpe, sem desperdiçar as chances criadas. Sugestão de Aposta:

O Palmeiras tentará se impor e assim buscar a vitória na rodada. Os visitantes querem ao menos um ponto, então marcarão forte. Esse tende a ser um jogo truncado e com muito estudo. Apostaremos que não ocorram mais de 2.5 gols na partida.

Oshuma: que jogo o Palmeiras vem forte treinando o time e aprimorando para a final da libertadores, já o São Paulo quer fugir da parte debaixo da tabela e precisa do resultado, mas se acabar se expondo pode perder, a minha aposta é de um jogo truncado, mas o verdão está embalado e deve ganhar a patrtida por um ou dois gols de diferença.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page