top of page

PROGNÓSTICO MAN CITY PSG

Man City e PSG jogam no Etihad Stadium, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o PSG apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Man City Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 9 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (4‑1) em casa contra o Club Brugge, depois de na partida anterior ter ganho por (1‑5) fora com o Club Brugge. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 16 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 47 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Everton em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Man City registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 30 das últimas 35 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. O Manchester City entra nesta partida depois de um triunfo, por 3-0, na recepção ao Everton, a contar para a Premier League: os gols da equipe foram marcados por Raheem Sterling, Rodri e Bernardo Silva. Na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os mandantes venceram o Club Brugge por 4-1. Antevê-se que a equipe da casa alinhe um 4-3-3, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados através dos corredores. O argelino Riyad Mahrez é o melhor marcador do Manchester City em jogos oficiais com 8 gols marcados. O treinador Pep Guardiola não vai poder contar com Ferran Torres e Liam Delap, lesionados, e ainda Kevin De Bruyne, este de quarentena.

Análise PSG Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (2‑2) fora contra o RB Leipzig, depois de na partida anterior, ter ganho por (3‑2) em casa com o RB Leipzig. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias e 2 empates, com um total de 39 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Nantes por (3‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o PSG ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. O Paris Saint Germain entra nesta partida com uma vitória, por 3-1, na recepção ao Nantes, a contar para a Ligue 1: os gols da equipe foram marcados por Kylian Mbappé, Lionel Messi e Dennis Appiah (contra). Na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os parisienses empataram frente ao RB Leipzig a 2-2. O time visitante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Contudo, adivinha-se que o Paris Saint Germain adote uma postura mais cautelosa, tendo em conta que atua fora de casa. Kylian Mbappé é o melhor marcador do Paris Saint Germain com 8 gols assinados. O treinador Mauricio Pochettino não pode contar com Rafinha e Julian Draxler, ambos com problemas físicos.


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City vencer. Para além da equipe da casa atuar com o apoio em massa dos seus torcedores, ainda vive um excelente momento, sendo que venceu os últimos três jogos realizados. Por outro lado, o Paris Saint Germain apresenta um ataque muito interessante, contudo, tem passado por enormes dificuldades na sua linha defensiva. Desta forma, não será de estranhar que o Manchester City consiga impor o seu favoritismo e acabe por conquistar a vitória.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page