PROGNÓSTICO UCRÂNIA INGLATERRA

Ucrânia e Inglaterra jogam no Stadio Olimpico, em uma partida da Eurocopa (Quartas de final). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 10‑09‑2013, em uma partida que acabou com o resultado final: Ucrânia (0‑0) Inglaterra.

Análise Ucrânia A equipe chega nesta fase da Eurocopa (Quartas de final) depois de ter eliminado o Sweden, após uma vitória por (1‑2), após prorrogação, na eliminatória anterior. Nos últimos 4 jogos que disputou na Eurocopa, a Ucrânia ganhou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 10 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (46'‑60'). O Ucrânia entra nestas Quartas-de-Final da EURO 2020 depois de eliminar a Suécia na rodada anterior. De salientar que os ucranianos venceram os suecos, na prorrogação, por 1-2: os gols da equipe foram assinados por Oleksandr Zinchenko e Artem Dovbyk. Neste jogo frente aos ingleses, o treinador Andriy Shevchenko deve privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço nas costas do adversário. O meia ofensivo Mykola Shaparenko é o grande destaque, sendo este o grande responsável por criar no setor ofensivo. Andriy Yarmolenko e Roman Yaremchuk são os melhores marcadores com 2 gols cada. Todos os principais atletas estão disponíveis para este jogo.

Análise Inglaterra A equipe chega nesta fase da Eurocopa (Quartas de final) depois de uma vitória por (2‑0) com a Alemanha. Nos últimos 4 jogos para a Eurocopa a Inglaterra regista 3 vitórias e 1 empate. A equipe tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu nenhum gol nos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. A seleção inglesa entra neste jogo com uma grande vitória, por 2-0, frente à Alemanha, em jogo a contar para as Oitavas-de-Final da EURO 2020: os gols da equipe foram marcados por Harry Kane e Raheem Sterling. Agora, nesta partida frente à Ucrânia, o treinador Gareth Southgate deve manter a equipe no habitual sistema tático, o 4-3-3, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados: Jack Grealish é o grande organizador do processo ofensivo. Raheem Sterling é o melhor marcador da Inglaterra nesta competição com 3 gols assinados. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.


David:

O cenário mais provável para este jogo é a vitória da Inglaterra e a existência de gols. Esta partida tem todas as condições para ser muito aberto e com várias chances de gols, já que as seleções apresentam setores ofensivos muito interessantes. Desta forma, e por causa do seu estilo de jogo, a seleção inglesa deve dominar a posse de bola e atacar de uma forma mais pausada, já a Ucrânia deverá arriscar no contra-ataque, momento no qual é competente. Posto isto, achamos interessante arriscar a favor do mercado ‘’Vitória da Inglaterra e Mais 1,5 Gols’’ neste jogo. Oshuma: Mais um mata de Euro onde a Ucrânia surpreendeu e chegou forte com seu maior jogador no Banco o técnico Andriy Shevchenko. Ah! que saudades dele no PES goleador e agora técnico de sua seleção, mas vão enfrentar os meninos da Inglaterra que vem forte após eliminar nada menos que a poderosa Alemanha, sendo assim, a Inglaterra é favorita e pode ganhar com até 2 gols de diferença. Sempre lembrando que o jogo é sempre complicado, mas aposto em Inglaterra 3x1 gols de Raheem Sterling o baixinho invocado, Harry Kane e porque não um do menino Mason Mount, e da Ucrânia Roman Yaremchuk.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo