PROGNÓSTICO TURQUIA ITÁLIA

Turquia e Itália medem forças no Stadio Olimpico, em um encontro para a Eurocopa (Fase de Grupos). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 15‑11‑2006, em uma partida que acabou com o resultado final: Itália (1‑1) Turquia.

Análise Turquia A Turquia entra neste jogo depois de ter somado uma vitória, por 2-0, na recepção à Moldávia, em jogo de preparação para os próximos jogos oficiais: os gols da equipe foram marcados por Cengiz Ünder e Burak Yilmaz. Neste primeiro jogo no Campeoanto Europeu, o treinador Senol Günes deve atuar com uma estratégia cautelosa, procurando somente o contra-ataque de forma a explorar as costas do inimigo. Os grandes destaques da seleção turca são Hakan Calhanoglu e Burak Yilmaz, sendo o primeiro muito importante na organização ofensiva e bolas paradas, e o segundo muito competente na finalização. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Análise Itália A Itália entra nesta rodada motivada depois de uma vitória, por 4-0, frente à República Checa, em jogo de preparação para os próximos jogos oficiais: os gols da equipe foram assinados por Lorenzo Insigne, Nicolò Barella, Domenico Berardi e Ciro Immobile. Neste jogo frente à Turquia, o treinador Roberto Mancini deve privilegiar um estilo de jogo de posse de bola e a procura de espaços nos corredores. O meia Nicolò Barella é o maestro da equipe da Itália, jogador responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Na frente de ataque estará Ciro Immobile, jogador muito forte na hora de finalizar. Não existem ausências de peso para este jogo. Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a existência de vários gols. A Itália possui vários atletas de qualidade que podem aproveitar as falhas no oponente, no entanto, do outro lado tem uma Turquia muito motivada e com jogadores muito velozes no contra-ataque. Desta forma, imaginamos um jogo muito aberto e com claras chances de gols, fazendo com que arriscar a favor do ‘’Mais 2 Gols’’ na partida seja a melhor solução.

David: A itália não constuma ir bem na fase de grupos, mesmo sendo a favorita eu apostaria na turquia ou empate. Uma outra boa solução seria apostar no GOL CIRO IMMOBILE, artilheiro italiano que costuma fazer gol. Oshuma: Um jogo interessante a Turquia sempre faz jogo duro e tem jogadores de destaque como Çalhanoglu, Yilmaz, já a Itália quer manter o bom futebol apresentado na última copa do mundo. A Azzurra vai para cima e essa é minha aposta com placar de 2x1 Italia gols de Immobille, Insigne.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo