PROGNÓSTICO SANTOS PALMEIRAS

Santos e Palmeiras jogam no Estádio Urbano Caldeira, em uma partida da 30ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 10‑07‑2021, o Palmeiras ganhou em casa por (3‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 05‑12‑2020, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Pituca (38' ) e Marinho (71' ) para o Santos e por R. Veiga (55' ) e Willian (63' ) para o Palmeiras. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Santos apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Santos Depois de 8 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, ganhou ao Athletico PR fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Fluminense, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 20 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 12 sofridos. Pelo campeonato, o Santos conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 14 jogos. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 6 das últimas 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 29 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol. O Santos venceu os seus últimos dois jogos e, com isso, deu uma respirada na luta contra o rebaixamento. Chega motivado para o clássico, mesmo sabendo que o momento vivido pelo seu rival é melhor que o seu. Quer a vitória, portanto, tem que montar uma estratégia com a qual consiga anular o Palmeiras. Sabendo agir nos momentos certos e não tendo falhas, poderá obter o resultado que deseja.

Análise Palmeiras Depois de 16 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 49 pontos. Na última partida, ganhou ao Grêmio fora por (1‑3), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sport Recife, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 19 sofridos. No campeonato, o Palmeiras conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Todo clássico é difícil, mas jogando como visitante as coisas acabam sendo mais complicadas, pelo menos na teoria. O Palmeiras sabe muito bem disso, por isso tem que mostrar muito empenho e determinação diante do Santos. Como vem de quatro vitórias consecutivas, se apega na boa fase para superar o seu rival. É muito importante ter organização tática e não deixar espaços para o adversário jogar.


Sugestão de Aposta:

A equipe do Santos quer aproveitar o fato de atuar em casa para ir para cima. Os visitantes querem ao menos um empate, então não poderão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo agitado e com ótimas chances de gols. Apostaremos que ambos balancem as redes.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo