PROGNÓSTICO SÃO PAULO PALMEIRAS

São Paulo e Palmeiras jogam , em uma partida da Copa Libertadores da América (Quartas de final). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas nos últimos 16 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 31‑07‑2021, acabou com um empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise São Paulo: A equipe da casa chega nesta fase da Copa Libertadores da América (Quartas de final) depois de ter eliminado o Racing Club, após uma vitória por (1‑3) fora e um empate por (1‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, ganhou ao Athletico PR fora por (1‑2). Nos últimos 4 jogos em casa para a Copa Libertadores da América o São Paulo registra 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 6 de seus últimos 8 jogos pela Copa Libertadores da América, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (61'‑75'). O São Paulo eliminou o Racing nas oitavas de final e a forma como foi acabou motivando o grupo de atletas. Agora, o tricolor terá um clássico pela frente e a dificuldade será muito maior. Vai ter que ter a cabeça no lugar, mostrar empenho e muita determinação nos próximos dois jogos. Tem que dar o máximo de si para largar em vantagem, sendo que tem que fazer o possível para não sofrer gols.

Análise Palmeiras: A equipe visitante chega a esta fase da Copa Libertadores da América (Quartas de final) depois de ter eliminado o Universidad Católica, com uma vitória por (1‑0) em casa e uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Fortaleza por (2‑3). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Copa Libertadores da América, o Palmeiras ganhou 4. Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 8 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 7 dos seus últimos 8 jogos para a Copa Libertadores da América, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (61'‑75'). O Palmeiras não teve trabalho para passar de fase na Libertadores, mas sabe que agora a história é diferente. O Verdão irá enfrentar um rival, sendo que um clássico ninguém entra para perder. O mínimo que tem que fazer é buscar um empate com gols, porém não podendo deixar de ir atrás da vitória. Terá que usar a inteligência nesta partida, afinal não pode ter descuidos, pois eles podem ser fatais.


David:

A equipe do São Paulo quer uma vitória nesse jogo de ida, porém não terá facilidades. Os visitantes querem ao menos um ponto, logo marcarão forte. Esse tende a ser um jogo truncado e com muito estudo. Apostaremos que não ocorram mais de 2.5 gols no duelo.


Oshuma: Que jogo amigos!!! Por mais incrível que pareça o Palmeiras vem pressionado para a partida, mesmo com a boa campanha na competição e no Brasileiro, a última derrota em casa para o Fortaleza pesou para a equipe, o São Paulo com seu futebol instável vem de uma vitória na última rodada do Brasileirão e chega disposto a mostrar que pode ir a frente na Libertadores, um jogo que promete, mas por se tratar de um clássico e sendo dois jogos as equipes devem se respeitar eu apostaria em um empate ou vitória do palmeiras.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo