PROGNÓSTICO SÃO PAULO PALMEIRAS

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Estádio Nicolau Alayon, em uma partida da 14ª rodada da Brasileirão Série A. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 5 partidas. Realmente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 20‑02‑2021, numa partida pela Brasileirão Série A que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Luciano (74' ) para o São Paulo e por Roni (90' ) para o Palmeiras. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise São Paulo Depois de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, perdeu com o Flamengo fora por (5‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Fortaleza, por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, ganhou ao Vasco da Gama em casa por (2‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o São Paulo registra 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (61'‑75'). O São Paulo acabou sendo goleado pelo Flamengo na rodada passada e o resultado foi ainda pior por ter voltado à zona de rebaixamento. Agora, terá um clássico pela frente, o que já é difícil por si só. Contudo, para deixar a situação ainda pior, o seu rival é o líder isolado do campeonato brasileiro. Isso deixa claro que terá que mostrar um futebol acima da média para condições de conseguir um bom resultado.

Análise Palmeiras Depois de 10 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, ganhou ao Fluminense em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atlético GO, por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 8 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 33 gols marcados e 15 sofridos. No campeonato, o Palmeiras conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Brasileirão Série A, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. O Palmeiras vem vivendo um grande momento, tanto que vem de nove vitórias consecutivas entre campeonato brasileiro e Libertadores. Na competição nacional, lidera de maneira isolada, além disso, tem o melhor ataque, sendo que quer permanecer assim. Chega embalado para o clássico, sendo que sabe que tem plenas condições de passar pelo São Paulo. Mantendo o ritmo atual de atuação, não será surpresa se conseguir um placar positivo.


David:

O São Paulo tem um clássico pela frente, portanto terá que mostrar algo a mais. Os visitantes querem ao menos um empate, mas não deverão apenas se defender. Esse deverá ser um jogo agitado e com ótimas chances de gols. Apostaremos que os dois times marquem gols. Oshuma Que jogo amigos o São Paulo tenta se recuperar da sapecada que levou do Flamengo sua instabilidade no campeonato Brasileiro preocupa e enfrenta nada mais nada menos que o Palmeiras que se acertou no campeonato além de ser o líder, minha aposta é no verdão ou empate apesar de ser um clássico e normalmente o Palmeiras se abater diante do Tricolor o palmeiras é favorito.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo