PROGNÓSTICO SÃO PAULO FORTALEZA 📊⚽

São Paulo e Fortaleza medem forças , em um encontro para a Copa do Brasil (Quartas de final). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 17‑07‑2021, acabou com a vitória do Fortaleza por (0‑1).

Análise São Paulo: A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (Quartas de final) depois de uma vitória fora por (1‑2) e uma vitória em casa por (2‑0) com o Vasco da Gama. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, ganhou ao Sport Recife fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o São Paulo registra 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (61'‑75'). O São Paulo já deixou para trás o 4 de Julho e o Vasco de Gama, sendo que chega muito focado para eliminar o Fortaleza. Quer garantir a vantagem para ir para o jogo de volta com mais segurança, ainda mais sabendo que o seu adversário vive um momento muito bom. Como já perdeu para os cearenses nesta temporada, terá que montar uma estratégia onde consiga barrar qualquer ímpeto ofensivo deles. Sendo assim, todos os setores deverão trabalhar em harmonia, pois irá aumentar a probabilidade de vitória.

Análise Fortaleza: A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (Quartas de final) depois de uma vitória fora por (0‑1) e uma vitória em casa por (2‑1) com o CRB. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Juventude por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Fortaleza ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. A temporada do Fortaleza vem sendo muito positiva, principalmente depois da chegada do treinador Juan Pablo Vojvoda. Na Copa do Brasil em específico, vem trilhando uma caminhada segura desde a primeira fase. Após eliminar Caxias, Ypiranga-RS, o rival Ceará e o CRB, vem com o intuito de surpreender o São Paulo. A tendência é que jogue para buscar pelo menos um empate, pois sabe que o duelo derradeiro será em seu estádio.


David:

Jogando em casa nessa partida de ida, esperamos por um time do São Paulo indo para cima. Os visitantes querem ao menos empatar, mas não poderão cometer falhas. Vemos os donos da casa com uma certa vantagem, logo, apostaremos no triunfo do São Paulo.


Oshuma: Esse é um jogo que promete o São Paulo aposta tudo na competição depois da eliminação na Libertadores e precisa mostrar que é capaz de passar de fase, mas enfrenta um adversário muito bem armado e que tem mostrado força no campeonato Brasileiro, um confronto muito complicado para as equipes e que promete emoção minha aposta é Fortaleza ou empate apesar do São Paulo estar evoluindo seu futebol.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo