PROGNÓSTICO SÃO PAULO FORTALEZA

São Paulo e Fortaleza jogam no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em um duelo da 12ª rodada da Brasileirão Série A. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o São Paulo, já que nos últimas 6 partidas entre estas equipes possui 4 vitórias e 2 empates. Apesar de este ser um jogo entre 14º e 4º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise São Paulo A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Internacional por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Bahia por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Racing Club por (1‑1). Pelo campeonato, o São Paulo conquistou 6 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. O São Paulo vem de duas vitórias consecutivas no brasileirão, tanto que conseguiu se afastar da zona do rebaixamento. Mesmo assim, sabe que não pode diminuir o seu ritmo, ainda mais que quer ir para a metade superior da tabela. Tem que aproveitar o fator local para tentar neutralizar o seu adversário, mesmo sabendo que não vai ser fácil. Portanto, para conseguir os três pontos, terá que ter uma atuação segura e qualificada.

Análise Fortaleza Depois de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Corinthians em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o América Mineiro, por (4‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 5 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Fortaleza conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. O Fortaleza vem fazendo uma grande campanha, tanto que não é por acaso que está no G-4. A equipe nordestina vem mostrando um futebol seguro e que consegue fazer frente com os seus adversários. Quer manter o bom momento e é por isso que não pensa em ser derrotado pelo São Paulo. Por mais que tenha cautela, tende a agir em busca do gol, sendo que o mínimo esperado é um empate.


David:

Jogando dentro de casa, a equipe do São Paulo deverá se impor e partir para cima. Os visitantes não encontrarão facilidades, logo não poderão cometer falhas. Vemos os donos da casa com uma certa vantagem, portanto, apostaremos no seu triunfo.


Oshuma:

O São Paulo vem em ascensão no campeonato se recuperando e enfrenta o Fortaleza que está bem armado , porém fora de casa o Fortaleza a equipe não apresenta seu melhor futebol, promete ser um jogo com muitas oportunidades eu iria de Fortaleza na surpresa ou empate já que o São Paulo ainda tenta se encontrar no campeonato.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo