PROGNÓSTICO RIVER PLATE ATLÉTICO-MG

River Plate e Atlético‑MG medem forças no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em um encontro para a Copa Libertadores da América (Quartas de final). De acordo com nossos dados, não há registros recentes de partidas entre as duas equipes. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o River Plate apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise River Plate: A equipe da casa chega nesta fase da Copa Libertadores da América (Quartas de final) depois de uma vitória fora por (0‑2) e um empate em casa por (1‑1) com o Argentinos Juniors. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Godoy Cruz por (2‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Copa Libertadores da América, o River Plate ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 23 de seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 18 em 26 terminaram com Mais de 2,5 gols. O River Plate sabe que o seu atual adversário é mais forte do que o que enfrentou na fase anterior. O time argentino sabe da grande necessidade de largar em vantagem, afinal a partida de volta será não Brasil. Para o jogo atual, tem que montar uma estratégia onde consiga ter equilíbrio em campo, não abrindo margem para oscilações. Portanto, é fundamental ter concentração e eficiência durante os noventa minutos.

Análise Atlético-MG: A equipe visitante chega a esta fase da Copa Libertadores da América (Quartas de final) depois de ter eliminado o Boca Juniors, com uma vitória por (3‑1) no desempate através de penalidades em casa e um empate por (0‑0) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Juventude por (1‑2). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Copa Libertadores da América, o Atlético‑MG ganhou 2 e empatou 2. Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. O Atlético-MG passou pelo Boca Juniors na fase anterior e os dois confrontos foram envoltos de polêmicas. O time brasileiro soube manter o controle e sabe que isso vai ser necessário diante do River Plate. O Galo tem que focar na vitória, mas sabendo que um empate com gols também é algo positivo. A certeza que fica é que deverá se doar em campo, pois não terá facilidade ao longo do confronto.


David:

Pelo fato de atuar em casa, o time do River Plate tem o desejo de sair com a vitória, então irá para cima. Os visitantes querem surpreender, por esse fato terão que sair para o jogo. Essa partida deverá ser muito movimentada, por conseguinte, apostaremos que ambos balancem as redes.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo