top of page

PROGNÓSTICO REAL MADRID CHELSEA

Atualizado: 27 de abr. de 2021

O Real Madrid entra neste jogo com uma igualdade, em 0x0, na recepção ao Real Bétis, em jogo a contar para a La Liga. De salientar que os madrilenos venceram o Liverpool na última eliminatória da Liga dos Campeões. O treinador Zinédine Zidane deve manter o seu padrão de jogo, ou seja, organizar os seus pupilos em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais apoiado. O atacante Karim Benzema é o melhor marcador do Real Madrid com 27 gols assinados. Para este jogo o treinador da casa não pode contar com Toni Kroos, Federico Valverde, Ferland Mendy e Lucas Vázquez, todos com problemas físicos. O Chelsea entra neste jogo com uma vitória, por 0-1, na viagem ao campo do West Ham United, em jogo a contar para o campeonato inglês: O único gol da partida foi marcado por Timo Werner. Na última eliminatória na Liga dos Campeões, os londrinos eliminaram o FC porto. Por jogar fora de casa, o treinador Thomas Tuchel deve atuar em 3-5-2 privilegiando um estilo de jogo mais cauteloso, atacando através dos corredores laterais. O Chelsea é uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Timo Werner é o melhor marcador desta equipe com 11 gols assinados. De fora deste jogo está Mateo Kovacic devido a problemas físicos


O cenário mais provável para este jogo é a existência de poucos gols. Os madrilenos devem dominar a posse de bola e usufruírem de boas oportunidades para marcar gols, visto que joga em casa e apresenta um elenco mais competente. Por outro lado, o Chelsea deve entrar em campo com uma estratégia mais cautelosa, explorando qualquer espaço para aplicar o contra-ataque, no entanto, a conquista de um empate é considerado um bom resultado. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do mercado ‘’Menos 2,5 Gols’’ é uma excelente opção.


FONTE: AAB Com todas essas informações as dicas do Blog: Oshuma: Chelsea depois de várias contratações para a temporada como meia alemão Kai Havertz, Timo Werner, o time só cresceu com a troca de treinador, pois a chegada de Thomas Tuchel mudou a cara da equipe dando um patamar defensivo melhor e fazendo com que crescesse na competição e levando o time a essa grande final, aos apostadores podem colocar 1 x 0 Chelsea ou 2X1 a um pode contar com gols de Giroud, e arrisque Ziyech, também menos posse de bola ao Chelsea. David: Real Madrid vem com Zidane no comando da equipe e o menino Vinimalvadeza, Benzema, contando com o reforço de Hazard voltando de lesão, Kroos no meio. Um time de jogo simples e eficaz que vem crescendo absurdamente na competição. Ao apostador arrisque mais posse de bola do Real, placar 2x0 para o Real, gols Benzema o artilheiro e se quiser arriscar pode pôr um de Hazard que talvez entre no decorrer do jogo, maior passador Kroos.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page