PROGNÓSTICO PSG MANCHESTER CITY

Análise PSG O Paris Saint Germain arranca para este jogo motivado depois de uma vitória, por 1-3, na viagem ao campo do Metz, em jogo a contar para o campeonato francês: Os gols da equipe foram assinados por Kylian Mbappé (2) e Mauro Icardi. De salientar que os parisienses venceram o Bayern Munique na última eliminatória da Liga dos Campeões. Agora, nesta primeira partida frente aos ingleses, o treinador Mauricio Pochettino deve jogar com uma estratégia ousada, privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais: Marco Verratti será o maestro da equipe, responsável por criar o processo ofensivo. O atacante Kylian Mbappé é o melhor marcador do Paris Saint Germain com 37 gols. De fora deste jogo estão Juan Bernat, Marquinhos e Rafinha, todos com problemas físicos. Análise Man City O Manchester City entra neste jogo com um triunfo, por 1-0, na recepção ao Tottenham, em jogo a contar para a final da Taça da Liga: O único gol da partida foi assinado por Aymeric Laporte. Na última eliminatória da Liga dos Campeões, os visitantes eliminaram os alemães Borussia Dormtund. Neste jogo fora de casa, o treinador Pep Guardiola deve atuar no habitual sistema tático, o 4-3-3, privilegiando a organização do seu bloco defensivo e os contra-ataques, especialmente, através do corredor esquerdo: Raheem Sterling oferece grande profundidade à equipe. O meia central Ilkay Gündogan é o goleador desta equipe com 16 gols assinados em jogos oficias. Não existem ausências de peso para este jogo. Sugestão de Aposta:

O Manchester City possui uma mais organizada e jogadores de maior qualidade em comparação com o opositor, sendo natural que domine as principais incidências desta partida. O Paris Saint Germain tem apresentado grande qualidade no seu modelo de jogo, especialmente, no setor ofensivo, contudo, tem falhado na linha mais recuada. Desta forma, acreditamos que num jogo muito interessante e com claras chances de gols, fazendo com que arriscar a favor do mercado ‘’Ambas as equipes marcam – Sim’’ seja a melhor opção.



FONTE: AAB Com todas essas informações as dicas do site são: Oshuma: O Manchester conta com jogadores com o meia De Bruyne, o novato Phil Foden, o veloz atacante Sterling, uma zaga segura Rubens dias, goleiro Ederson, ao apostador pode colocar o placar 2x1 City, já que o adversário é forte no ataque, a certeza é que o City vai ter mais posse de bola, gols de Sterling e Foden se quiser arriscar aposte em Gündoğan que faz uma de suas melhores temporadas.


David: O PSG que tem um super ataque com Neymar e Mbappé, uma zaga sólida com Marquinhos e o goleiro Navas, um time que disputou a última final da liga dos campeões e vem com sede de ser campeão e perder a virgindade na competição, assim o placar perfeito seria 2x0 com gols de Neymar e Mbappé, se gosta de arriscar coloque um de Marquinhos afinal o zagueirão tem tarimba de atacante, assistência Di María.





29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo