PROGNÓSTICO PORTUGAL FRANÇA

Portugal e França medem forças no Puskás Ferenc Stadion, em um encontro para a Eurocopa (Fase de Grupos). Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 14‑11‑2020, terminando com a vitória da Franca por (0‑1), e em 11‑10‑2020, terminando com um empate por (0‑0).

Análise Portugal A equipe chega nesta 3ª rodada do Grupo F na 3ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. Na sua estreia ganhou para a Hungary por (0‑3). Na 2ª rodada, perdeu para a Germany por (2‑4). Portugal ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em suas partidas existe uma tendência para gols, já que 14 em 21 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Nos últimos 20 jogos em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (46'‑60'). A seleção de Portugal entra neste jogo desmotivada depois de uma derrota, por 2-4, frente à Alemanha, somando desta forma o primeiro revés nesta EURO 2020: os gols da equipe foram assinados por Diogo Jota e Cristiano Ronaldo. Agora, nesta partida frente à França, o treinador Fernando Santos deve manter a equipe em 4-3-3 sendo Cristiano Ronaldo a referência mais ofensiva: este atleta é o melhor marcador com 3 gols assinados. Por outro lado, Diogo Jota é um jogador muito veloz e forte no transporte da bola para setores alheios. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Análise França A equipe chega nesta 3ª rodada do Grupo F na 1ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia ganhou para a Germany por (1‑0). Na 2ª rodada, empatou contra a Hungary por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, a França ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. A seleção francesa chega a este jogo com uma igualdade, em 1x1, frente à Hungria, somando desta forma o segundo jogo seguido sem perder nesta EURO 2020: o único gol da equipe foi assinado por Antoine Griezmann. Agora, neste jogo frente aos portugueses, o treinador Didier Deschamps deve jogar em 4-4-2 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques pelos corredores. Antoine Griezmann é o melhor marcador da França nesta competição com 1 gol assinado. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo. Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo abertos, porém, antevê-se que os franceses tenham mais iniciativa no jogo, visto que apresentam um elenco mais habilidoso. Por outro lado, Portugal entra nesta partida muito motivado para conquistar os três pontos e avançar diretamente para as oitavas-de-final da EURO 2020. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos gols neste jogo é uma boa opção. David: Sem duvidas o Portugal vem com tudo para conseguir se classificar para a proxima fase. A França tem o melhor ataque da competição e todos sabem disso, então minha aposta nesse jogo é GOL SIM.


Oshuma: Olha lá David já apostou e sim com certeza terá gols, mas a França é favotita e luta pela primeira colocação do grupo, a minha aposta é França vence pelo placar de 2 ou 3 contra apenas um gol de portugal já que as laterais de Portugal marcam muito mal. Que venha esse jogão! Gols de Mbappé, Griezmann, Benzema, e de Portugal do gajo CR7.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo