PROGNÓSTICO PARAGUAI BRASIL

Paraguai e Brasil jogam no Estadio Defensores del Chaco, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Sul. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 28‑06‑2019, que acabou com a vitória do Brazil por (4‑3), no desempate através de penalidades. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Brasil apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.


Análise Paraguai A seleção paraguaia está invicta nas eliminatórias para a Copa do Mundo, porém venceu apenas uma vez. Tem que mostrar mais efetividade em campo, tudo isso para buscar vitórias na competição. No entanto, tem que manter os pés no chão, ainda mais que irá enfrentar a seleção brasileira. Por mais que jogue em casa, vai ser preciso demonstrar cautela, pois o seu oponente é muito forte. Assim, será necessário mostrar qualidade em todos os setores para ter condições de pontuar.


Análise Brasil O Brasil está com 100% de aproveitamento nas eliminatórias e é assim que pretende permanecer. Por mais que o seu futebol não seja de encher os olhos do torcedor, pelo menos vem sendo eficiente. Tanto o ataque como a defesa estão demonstrando qualidade e isso indica que não deve passar em branco diante do Paraguai. Sem dúvidas a seleção brasileira entra em campo com o favoritismo ao seu lado.

Sugestão de Aposta:

O time do Paraguai terá um jogo complicado pela frente, logo terá que mostrar algo a mais. Os visitantes são mais qualificados e deverão mostrar isso ao longo do duelo. Pelos fatos citados acima, apostaremos no triunfo do Brasil ao final da partida. David: A CBF está passando por um momento de crise como bem sabemos,

Creio que o afastamento do presidente da CBF "mesmo que só por 30 dias" possa criar um efeito positivo no vestiario. O brasil deve vir com vontade pra mostrar aos espectadores que estão unidos, então minha aposta é na seleção brasileira. Oshuma: É amigos apesar de todas as bagunças os jogadores do Brasil aceitaram participar da Copa América com isso o Brasil entra leve contra a forte equipe do Paraguai invicta na competição um jogo duro, mas acredito na Amarelinha coloco 2x0 Brasil gols de Neymar e Gabigol desencanta.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo