PROGNÓSTICO PALMEIRAS UNIV CATÓLICA

Palmeiras e Univ Catolica jogam no Allianz Parque, em uma partida da 2ª mão da Copa Libertadores da América (Oitavas de final), depois da vitória fora do Palmeiras por (0‑1) no jogo da primeira mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Palmeiras apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Palmeiras A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol, depois da vitória fora por (0‑1) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 12 vitórias e 3 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 8 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 32 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, ganhou ao Atlético GO fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Palmeiras registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. O Palmeiras vive um grande momento, é o atual campeão da Libertadores e um dos principais candidatos ao título mais uma vez. Agora, iniciou muito bem a fase de mata-mata, vencendo o adversário no duelo de ida e longe de casa. Ainda assim, mesmo que atue em seus domínios, o Verdão deverá atuar propondo o jogo, indo em busca de mais uma vitória e a classificação ao final do jogo.

Análise Univ Católica Depois da derrota em casa, a equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol e com a difícil tarefa de reverter este resultado fora de casa. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, empatou com o Colo‑Colo em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Univ Catolica ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. A Universidad, por outro lado, vive um péssimo momento e começou mal essa fase da Libertadores. Foi derrotado em seus domínios e largou em desvantagem na decisão. Agora, longe de casa o time terá de atacar e buscar a vitória mesmo em meio às dificuldades. Por isso, pode-se esperar por um time ofensivo e que irá para o Brasil sem medo de atacar e pressionar o adversário.


David:

Jogando dentro de casa, o time do Palmeiras tem como desejo ter o controle da partida. Os visitantes terão que mostrar algo a mais nessa rodada se quiser pontuar. Vemos os donos da casa com a vantagem, logo, apostaremos na sua vitória ao final da primeira etapa.


Oshuma: O Palmeiras é favorito em casa e deve passar tem um time melhor está jogando bem e sem instabilidade, para a Univ Católica resta atacar e tentar reverter o placar, mas o Verdão passa para a próxima fase.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo