PROGNÓSTICO PALMEIRAS SÃO PAULO 📊⚽

Palmeiras e São Paulo jogam no Allianz Parque, em uma partida da 2ª mão da Copa Libertadores da América (Quartas de final), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 10 partidas ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Paulista A1, em 21‑05‑2021, o jogo acabou num empate por (0‑0).

Análise Palmeiras: A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem depois de um empate fora por (1‑1), portanto lhe basta um empate por menos de 1 gol para confirmar a vantagem, somando o resultado das duas mãos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Atlético Mineiro por (2‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Copa Libertadores da América, o Palmeiras ganhou 3 e perdeu 1. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 9 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 7 das últimas 9 partidas pela Copa Libertadores da América, dessas 7 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final da partida. O Palmeiras conseguiu um empate no jogo de ida e agora joga por vitória ou empate em 0x0 para seguir na competição. Como se trata de um clássico, a dificuldade vai existir e isso fará com que tenha que redobrar a atenção. No entanto, no geral, vive um melhor momento que o do seu rival e isso pode fazer a diferença em campo. Caso jogue o futebol que sabe, terá como vencer e avançar na competição.

Análise São Paulo: A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 gol em casa. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, ganhou ao Grêmio em casa por (2‑1). Nos últimos 4 jogos como visitante para a Copa Libertadores da América o São Paulo regista 2 vitórias e 2 empates. Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 7 dos seus últimos 9 jogos para a Copa Libertadores da América, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4. O São Paulo sabe que poderia ter vencido o jogo de ida, mas acabou pecando nas finalizações. É bem verdade que não vai ser fácil passar de fase, porém não é impossível, ainda mais num clássico. Tem que se esforçar para fazer gols, pois precisa vencer ou empatar em placares de dois ou mais gols. Desta forma, tem que montar uma estratégia onde consiga se defender, mas consiga atacar e surpreender os donos da casa.


David:

O Palmeiras não terá vida fácil, logo terá que mostrar algo a mais em campo nessa partida de volta. Os visitantes querem ao menos voltar com a classificação, portanto jogarão com atenção. Esse tende a ser um jogo truncado, logo apostaremos que não ocorram mais de 2.5 gols na partida. Oshuma: Apesar da vantagem estabelecida pelo Palmeiras de poder jogar pelo empate de 0x0 devido ao gol fora de casa o verdão vem pressionado devidos últimas atuações no campeonato Brasileiro e a instabilidade de seu técnico e enfrenta um adversário que vem crescendo nas competições com um técnico copeiro, assim a partida é desenhada para ser emocionante e promete sim um empate com possível penalidades, mas devido a situação de cada equipe e mesmo com o elenco superior do Palmeiras minha aposta é que o São Paulo se classifica.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo