PROGNÓSTICO PALMEIRAS INTERNACIONAL

Palmeiras e Internacional se enfrentam no Allianz Parque, em uma partida para a 27ª rodada da Brasileirão Série A. O Palmeiras ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 30‑06‑2021. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 03‑09‑2020, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por L. Adriano (90' ) para o Palmeiras e por T. Galhardo (90' ) para o Internacional.

Análise Palmeiras: A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Bragantino por (2‑4). Na última partida, empatou fora para o Bahia por (0‑0). Pelo campeonato, o Palmeiras conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 12 de seus últimos 13 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. A pressão sobre o Palmeiras vem aumentando, pois os resultados não estão acontecendo. Para piorar a sua situação, o futebol apresentado não é dos melhores e precisa corrigir as falhas. Por mais que jogue em casa nesta rodada, não vai ter facilidades, pois o Internacional vem vivendo um momento bastante positivo. Portanto, terá que ter uma postura diferente dos últimos jogos se quiser vencer.

Análise Internacional: Depois de 10 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, ganhou ao América Mineiro em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Chapecoense, por (5‑2). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Ceará. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Internacional regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (31'‑45'). O Internacional vem vivendo um grande momento, tanto que está próximo da zona que levará à Libertadores. Quer manter a regularidade para alcançar o seu principal objetivo, por isso vem para vencer o Palmeiras. É claro que um empate não é um mau resultado, porém tem capacidade para somar os três pontos. Tendo organização tática e competência, poderá sim conseguir um placar positivo diante do Verdão.


David:

O Palmeiras quer aproveitar o fato de jogar em casa para somar os três pontos. Os visitantes querem surpreender, logo não poderão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo agitado e com boas jogadas de ataque. Apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo