PROGNÓSTICO PALMEIRAS FORTALEZA

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam no Allianz Parque, em uma partida da 15ª rodada da Brasileirão Série A. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 14‑02‑2021, acabou com a vitória do Palmeiras por (3‑0). Apesar de este ser um jogo entre 1º e 3º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise Palmeiras :

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Fluminense por (1‑0). Na última partida, empatou fora para o São Paulo por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 13 em seus jogos como visitante. Pelo campeonato, o Palmeiras conquistou 19 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. Nesta competição, ganhou suas últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 7 que disputou em seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. O Palmeiras vem fazendo uma grande temporada sob o comando de Abel Ferreira e o treinador pode ter a volta de jogadores importantes para esta rodada. Sabe que vai ser necessário mostrar muito empenho e qualidade diante do Fortaleza, pois o seu adversário vem surpreendendo. É claro que o favoritismo está ao seu lado, mas é preciso manter uma boa atuação para não se complicar. O Verdão chega para este jogo sem perder há dez partidas (incluindo a Libertadores), sendo nove vitórias e um empate.

Análise Fortaleza: Depois de 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, perdeu com o Ceará fora por (3‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bragantino, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 19 no seu estádio, com 16 gols marcados e 4 gols sofridos em casa, contra 6 gols marcados e 8 sofridos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o CRB por (0‑1). No campeonato, o Fortaleza conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos para a Brasileirão Série A, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (16'‑30'). O Fortaleza vem sendo uma das grandes surpresas do campeonato brasileiro, tanto que está lutando pelos primeiros lugares. Quer permanecer na parte de cima da tabela e sabe que bons resultados são fundamentais. O fato de vir de derrota no clássico para o Ceará incomoda, mas tem que colocar a cabeça no lugar e encontrar alguma forma de pontuar diante do Palmeiras. Este é o tipo de jogo onde tudo tem que dar certo, pois qualquer descuido poderá ser fatal.


David:

O Palmeiras tem como vantagem o fato de jogar em casa, então quer mostrar um bom futebol. Os visitantes querem surpreender, logo irão para o ataque. Esse tende a ser um jogo agitado e com ótimas chances de gols. Apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols no duelo.

Oshuma: Um duelo que promete o Palmeiras está fervendo no Brasileiro é o líder e quer a vitória, o Fortaleza quer continuar forte e se manter em cima da tabela jogo que promete gols, mas o favorito é o Verdão, porém eu iria de Fortaleza ou empate na aposta de hoje.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo