PROGNÓSTICO PALMEIRAS CORINTHIANS

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Allianz Parque, em uma partida da 3ª rodada da Brasileirão Série A. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 18‑01‑2021, num jogo pela Brasileirão Série A que acabou com a vitória do Palmeiras por (4‑0). Os gols da partida foram marcados por R. Veiga (34' e 48' ) e L. Adriano (66' e 45' ) para o Palmeiras. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Palmeiras Diante do seu maior rival, o Palmeiras não pensa em ter um tropeço, ainda mais jogando dentro de casa. Tem que aproveitar que o Timão vem oscilando para controla-lo e vencer a partida. É claro que um clássico nunca é fácil, pois ninguém entra em campo para perder, por isso o Verdão tem que dar o seu melhor. Do goleiro ao atacante tudo tem que funcionar, afinal quer um placar positivo.

Análise Corinthians O Corinthians conseguiu vencer o América-MG na rodada passada e isso amenizou um pouco a crise. Mesmo assim, o Timão não vive um bom momento e muitas mudanças precisam acontecer para conseguir uma boa campanha no brasileirão. Pela situação em que se encontra, vencer um clássico pode dar moral, porém não é uma meta fácil. Sendo assim, é de suma importância que consiga mostrar um futebol seguro e sem erros, pois só assim conseguirá superar o seu adversário. Sugestão de Aposta:

O Palmeiras terá um clássico pela frente, logo não poderá cometer falhas. Os visitantes querem ao menos um ponto, logo marcarão forte. Esse tende a ser um jogo truncado e com muito estudo. Apostaremos que não ocorram mais de 2.5 gols na partida. David:

É extremamente dificil apostar em classicos, a situação dos dois clubes não está boa, vai ser um jogo nervoso, muito trancado, contando com isso eu apostaria que o FELIPE MELO toma cartão neste classico. Oshuma: Meu pai! esse jogo é uma Incógnita, mas uma coisa é certa o Palmeiras tem um time, já o Corinthians nem mesmo seu novato técnico sabe qual são seus 11 titulares, por isso o favoritismo é do Palmeiras que é o favorito evem com sede nos olhos após a desclassificação estilo Konami contra o CRB afinal 18 finalização contra 1 é triste então eu iria de Palmeiras 2x1 Gols Luiz Adriano e Rony. Dica do site: para quem gosta de se aventurar coloque 1x0 Corinthians com gol de Gustavo Mosquito.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo