PROGNÓSTICO ITÁLIA ÁUSTRIA

Itália e Áustria medem forças no Wembley Stadium, em um encontro para a Eurocopa (Oitavas de final). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 20‑08‑2008 e terminou com o resultado: Itália (2‑2) Áustria.

Análise Itália A equipe conseguiu o acesso a esta fase da Eurocopa (Oitavas de final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo A, com um total de 9 pontos. A Itália ganhou 10 de seus últimos 10 jogos disputados para todas as competições. A equipe tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu nenhum gol nos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos, pois 19 das últimas 22 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 14 das últimas 15 partidas, dessas 14 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13. A seleção da Itália entra nestas oitavas de final da Eurocopa 2020 motivada depois de uma vitória, por 1-0, frente ao País de Gales: Pessina, ao minuto 39’, marcou o único gol da partida. Assim, o time italiano atravessa um maravilhoso período, sendo que registra dez vitórias consecutivas. O time italiano costuma atuar num habitual 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Para isso, pode contar com a velocidade de Federico Bernardeschi e Federico Chiesa. De salientar que a seleção de Itália tem vindo a aumentar de qualidade ao longo do tempo. O técnico Roberto Mancini não deverá ter qualquer baixa para este importante jogo da Eurocopa 2020.

Análise Áustria A equipe conseguiu o acesso nesta fase da Eurocopa (Oitavas de final) depois do 3ª lugar conquistado no Grupo C, com um total de 3 pontos. Nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, a Áustria ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Nos últimos 20 jogos para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 13 dos seus 29 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 11 dos seus 21 gols entre os minutos (61'‑75'). A Áustria entra nestas oitavas de final do Europeu 2020 motivada depois de um triunfo, por 0-1, frente à Ucrânia: Baumgartner, ao minuto 21’, marcou aquele que seria o gol da vitória. Ainda assim, o time austríaco atravessa um momento interessante, com duas vitórias nos três jogos do grupo. O time da Áustria costuma atuar num habitual 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os três jogadores que vão ter como principal missão criar dificuldade na linha defensiva “inimiga” são Konrad Laimer, Marko Arnautovic e Christoph Baumgartner. De salientar que um dos melhores jogadores da Áustria é o zagueiro do Bayern Munique, David Alaba.


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Itália vencer. É certo que a Áustria tem melhorado de rendimento, contudo, os italianos apresentam mais armas para seguir em frente na competição. De salientar que a Itália marcou um total de sete gols na fase de grupos, sendo que manteve sempre a sua trave inviolada. Deste modo, espera-se que a comitiva de Federico Chiesa e companhia coloquem todo o seu favoritismo no campo e acabem por vencer o jogo David:

Se a Itália faz sempre o primeiro gol e a Austria tem a defesa fraca, podemos apostar que GOL ITÁLIA ou ITÁLIA PRIMEIRO GOL.

Oshuma: A Itália vem quente nessa Euro invicta e com boas exibições é favorita no confronto contra a Áustria acredito em um placar com dois gols de diferença, mas lembrando ser um mata então a retranca pode acontecer sempre e o jogo se tornar complicado eu apostaria 2X0 ou 3x1 para Itália gols Immobile Insigne e porque não Locatelli.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo