PROGNÓSTICO GRÊMIO FLAMENGO 📊⚽

Grêmio e Flamengo medem forças no Arena do Grêmio, em um encontro para a Copa do Brasil (Quartas de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipe nas últimas 7 partidas. Realmente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 05‑06‑2021, numa partida pela Brasileirão Série A que acabou num empate por (‑).

Análise Grêmio: A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (Quartas de final) depois de ter eliminado o Vitória, após uma vitória por (1‑0) em casa e uma vitória por (0‑3) fora na eliminatória anterior. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, ganhou ao Bahia em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Grêmio registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Nesta competição, não perde há 4 partidas. A equipe tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu nenhum gol nos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. O Grêmio eliminou Brasiliense e Vitória para chegar até as quartas de final, adversários teoricamente mais fracos. Agora, a realidade será outra, afinal irá enfrentar o fortíssimo Flamengo, sendo que não chega como favorito. Hoje o tricolor teria que apresentar um futebol muito diferente do que vem mostrando se quiser vencer e largar em vantagem. É fundamental ter segurança na defesa, criatividade no meio e eficiência no ataque.

Análise Flamengo: A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (Quartas de final) depois de uma vitória fora por (0‑1) e uma vitória em casa por (6‑0) com o ABC. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, empatou com o Ceará fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Flamengo ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A equipe tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu nenhum gol nos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. O Flamengo não teve trabalho para eliminar o Coritiba e o ABC, sendo que chega mais uma vez como favorito. É claro que é um duelo especial, pois será diante de um oponente tradicional e que pode lhe causar dificuldades. No entanto, o momento que ambos os clubes vivem é diferente e isso faz com que o favoritismo esteja ao seu lado. Se repetir as boas atuações que vem tendo, terá chances reais de vencer o Grêmio e conseguir a vantagem.

David:

A equipe do Grêmio terá uma pedreira pela frente, logo precisará jogar com atenção. Os visitantes possuem qualidade e querem surpreender. Ao que tudo indica, esse será um jogo agitado, então apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols na partida. Oshuma: O Flamengo é favorito no confronto, mas tem que apresentar seu futebol sem esquecer que enfrenta um adversário de tradição e camisa principalmente em torneio mata-mata com um treinador muito experiente, promessa de grande jogo minha aposta é no Flamengo ou empate.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo