PROGNÓSTICO FORTALEZA RB BRAGANTINO

Fortaleza e Bragantino jogam no Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, em um duelo da 13ª rodada da Brasileirão Série A. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 12‑12‑2020, terminando com a vitória do Bragantino por (2‑1), e em 30‑08‑2020, terminando com a vitória do Fortaleza por (3‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bragantino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Fortaleza Depois de 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao São Paulo fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Corinthians, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 7 sofridos, contra 10 vitórias e 5 empates em casa, com 35 gols marcados e 7 sofridos. Pelo campeonato, o Fortaleza conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 17 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (31'‑45'). O Fortaleza é um dos times que vem lutando pela liderança do campeonato brasileiro e isso não é sorte. A equipe cearense vem mostrando qualidade em campo e isso é um trabalho muito bem feito pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O Leão do Pici vem de três vitórias consecutivas e quer conquistar a quarta diante do RB Bragantino. Por se tratar de um confronto direto, a dificuldade deve existir, mas mantendo o seu nível de jogo, terá condições de somar os três pontos.

Análise RB Bragantino Depois de 6 vitórias e 6 empates, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, empatou com o Santos em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Athletico PR, por (2‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Independiente del Valle por (1‑1). No campeonato, o Bragantino conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. Para esta competição, não perde como visitante faz 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. O RB Bragantino é o único clube invicto no brasileirão, além disso, vem embalado após passar de fase na Copa Sul-Americana. Como quer seguir na parte de cima da tabela, é de suma importância que conquiste um bom resultado. O fato da partida ser fora de casa acaba aumentando ainda mais a dificuldade, o que faz com que tenha que redobrar a atenção. Desta forma, seu plano de jogo deverá ser muito bem executado, pois qualquer descuido poderá ser fatal.


David: O Fortaleza quer mostrar um bom futebol e assim sair de campo com os três pontos. Os visitantes querem surpreender, logo não deverão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo agitado e com ótimas chances de gols. Apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols no duelo. Oshuma: Um jogão, pois as equipes estão muito bem estruturadas e fazendo boas partidas no campeonato, promessa de gols, uma leve vantagem ao Fortaleza por jogar em casa, mas devido ao equilíbrio das equipes eu colocaria empate como a melhor aposta.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo