PROGNÓSTICO FLUMINENSE INTERNACIONAL

Fluminense e Internacional jogam no Estadio Jornalista Mário Filho, em uma partida da 35ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 16‑08‑2021, o Internacional ganhou em casa por (4‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 16‑08‑2020, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou com a vitória do Fluminense por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Nene (39' e 77' ) para o Fluminense e por P. Guerrero (28' ) para o Internacional. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Fluminense A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Juventude por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o América Mineiro por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 19 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Fluminense registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 17 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. O Fluminense recebe o Internacional, oponente direto na tabela, para uma partida que promete ser muito difícil, por isso, o clube carioca precisa de concentração e qualidade técnica para superar o rival. A equipe Tricolor necessita de um meio-campo organizado, com uma transição veloz entre o sistema defensivo e o ataque para ser capaz de superar a zaga do rival e buscar o cruzamento na área do oponente para marcar o gol. Na defesa, o time requer intensidade ao marcar o adversário e muita atenção aos avanços do oponente pelas laterais do campo.

Análise Internacional A equipe visitante está atualmente na 7ª colocação, com 47 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Cuiabá por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Flamengo por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Internacional regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis. Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 17 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 9 dos últimos 17 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. O Internacional tem pela frente um duelo fundamental em sua busca por uma vaga na Copa Libertadores da América, por isso, precisa derrotar o Fluminense, jogando na casa do rival. A equipe porto-alegrense necessita de muita concentração, bom futebol e uma sólida estratégia. O time Colorado deve investir em uma marcação pesada para evitar que o oponente consiga se organizar dentro de campo, mantendo atenção redobrada no sistema defensivo, além de agilidade e pragmatismo no contra-ataque para marcar o gol do triunfo.


Sugestão de Aposta:

O Fluminense tentará os três pontos, e para isso terá que sair para o jogo. Os visitantes querem surpreender, logo não poderão apenas marcar. Esperamos por um jogo agitado e com ótimas chances de gols. Apostaremos que ambos balancem as redes.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo