PROGNÓSTICO FLUMINENSE FORTALEZA ⚽📊

Fluminense e Fortaleza se enfrentam , em um encontro para a 24ª rodada da Brasileirão Série A. As duas equipes empataram (1‑1), em 20‑06‑2021, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Fluminense, já que nos últimas 5 partidas entre estas equipes possui 3 vitórias e 2 empates. Apesar de este ser um jogo entre 8º e 3º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise Fluminense: A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Cuiabá por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Bragantino por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 19 pontos no seu estádio, com 12 gols marcados e 10 sofridos, contra 13 pontos fora, onde marcou 12 gols e sofreu 14. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Fluminense registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90'). O Fluminense recebe o Fortaleza, no Maracanã, para um duelo que promete ser quente. Somente a vitória interessa as duas equipes, por isso, o jogo deverá ter muitas chances de gols para ambos os lados. O Tricolor das Laranjeiras precisa investir em um meio de campo organizado, ágil e que mantenha uma forte marcação para segurar o ímpeto ofensivo do oponente. Para marcar o gol, o time carioca conta com a qualidade técnica de seus jogadores para armar jogadas ofensivas que sejam eficazes. Escalação confirmada: Marcos Felipe, Nino, Danilo Barcelos, Lucas, Nonato, Caio Paulista, Lucas Calegari, André Trindade da Costa Neto, Yago Felipe, Luiz Henrique André Rosa da Silva, Fred. Técnico: Marcão.

Análise Fortaleza: A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Sport Recife por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Atlético GO por (0‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 17 gols marcados e 10 gols sofridos em casa, contra 13 gols marcados e 16 sofridos como visitante. No campeonato, o Fortaleza conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Jogando como visitante, o Fortaleza tenta surpreender o Fluminense apresentando um futebol qualificado, intenso e com muita entrega durante os 90 minutos. O Tricolor do Pici necessita de uma forte marcação na meia cancha, procurando anular o sistema de criação das jogadas do oponente, além de garantir que o sistema defensivo esteja atento às investidas do rival para o time não ser vazado. A equipe cearense pode também apostar em contra-ataques velozes e diligentes para marcar o gol. Escalação confirmada: Felipe Alves, Marcelo Benevenuto, Tinga, Titi, Ronald, Éderson, Lucas Crispim, Jussa, Yago Pikachu, Romarinho, Ángelo Henríquez. Técnico: Enderson Moreira. David:

Jogando dentro de casa, a equipe do Fluminense quer mostrar um bom futebol. Os visitantes querem surpreender, logo não poderão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo agitado, então apostaremos que ambos balancem as redes.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo