PROGNÓSTICO FLUMINENSE ATLÉTICO-MG ⚽📊

Fluminense e Atlético‑MG se enfrentam , em uma partida da 17ª rodada da Brasileirão Série A. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 11‑02‑2021, terminou com um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Fluminense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Fluminense: Depois de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Internacional fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o América Mineiro, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Barcelona Guayaquil por (1‑1). Pelo campeonato, o Fluminense conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. Para esta competição, registra uma sequência de 4 derrotas em seus últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 6 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90'). O Fluminense vem vivendo um momento que preocupa e falar isso não é nenhum tipo de exagero. A equipe acabou sendo eliminada da Libertadores no meio de semana e vem numa maré ruim no brasileirão, estando muito próximo da zona de rebaixamento. Precisa corrigir seus erros e mostrar mais empenho em campo, pois precisa de bons resultados. Diante do líder, a dificuldade vai ser grande, o que faz com que tenha que mostrar ainda mais empenho para ter condições de superá-lo.

Análise Atlético-MG: Depois de 12 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, ganhou ao Palmeiras em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Juventude, por (1‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o River Plate por (3‑0). No campeonato, o Atlético‑MG conquistou 18 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Para esta competição, regista uma sequência de 9 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑1 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 16 jogos para a Brasileirão Série A, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Em 16 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. O momento vivido pelo Atlético-MG é excelente e o que menos quer é que a situação mude. O Galo tem um elenco extremamente qualificado e vem jogando um futebol de alto nível. Por mais que a rodada atual seja longe de Minas Gerais, chega com um amplo favoritismo. Repetindo as atuações recentes, a tendência é que consiga deixar o campo com mais três pontos. Atualmente, lidera o brasileirão com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.


David:

O Fluminense terá um jogo complicado pela frente e terá que mostrar algo a mais. Os visitantes querem surpreender, logo não poderão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo agitado, portanto apostaremos que ambos balancem as redes. Oshuma: O Atlético vem em alta com uma grande classificação na Libertadores e em primeiro lugar no Brasileiro e enfrenta um Fluminense em dificuldade com troca de técnico e desclassificado na Libertadores, logo nesse jogo o Atlético é favorito para vencer e ,manter a liderança no Brasileiro abrindo mais vantagem sobre os rivais que tropeçaram na rodada. Aposta certa Galão da massa.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo