PROGNÓSTICO FLAMENGO SÃO PAULO

Flamengo e São Paulo se enfrentam , em uma partida da 13ª rodada da Brasileirão Série A. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 9 partidas ganhou 6 e empatou 3. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 26‑02‑2021, terminou com a vitória do São Paulo por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o São Paulo tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Flamengo Depois de 6 vitórias e 4 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou ao Bahia fora por (0‑5), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Chapecoense, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com 32 gols marcados e 14 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Defensa y Justicia em casa por (4‑1). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Flamengo registra 4 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Desde a chegada de Rentato Portaluppi o Flamengo não teve mais tropeços, além disso, aplicou goleadas em seus jogos. O time melhorou o seu desempenho e quer se aproximar da liderança do campeonato. Diante de um São Paulo que tem oscilado, sabe que pode somar os três pontos se der o seu melhor. Portanto, conseguindo manter o futebol dos últimos jogos, a tendência é que consiga mais um resultado positivo.

Análise São Paulo A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Bahia por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Fortaleza por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Racing Club fora por (1‑3). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Internacional. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o São Paulo regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. O São Paulo deu uma melhorada nos últimos jogos, inclusive conseguiu passar de fase na Libertadores. No entanto, ainda não conseguiu se afirmar no brasileirão, o que faz com que tenha que estar buscando a evolução sempre. O confronto diante do Flamengo vai ser muito complicado, logo, a exigência sobre si também será grande. Para conseguir somar pelo menos um ponto, vai ser preciso ter uma atuação de alta qualidade.


David:

O Flamengo jogará em casa e quer ir para cima de seu adversário. Os visitantes querem ao menos um ponto, logo não poderão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo movimentado, por conseguinte, apostaremos que ambos balancem as redes. Oshuma: Uma partida que promete emoções, o Flamengo melhorou com a chegada de Renato Gaúcho, o São Paulo ganhou força com a boa apresentação na Libertadores, mas tem tropeçado muito no brasileiro por isso o Flamengo é favorito neste confronto e deve vencer o jogo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo