PROGNÓSTICO FLAMENGO CORINTHIANS

Flamengo e Corinthians jogam no Estadio Jornalista Mário Filho, em uma partida da 33ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 01‑08‑2021, o Flamengo ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Brasileirão Série A, em 03‑11‑2019, o Flamengo ganhou por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por Bruno Henrique (46' , 45' e 45' ) e Vitinho (67' ) para o Flamengo e por M. Vital (52' ) para o Corinthians. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Corinthians tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Flamengo A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 57 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Bahia por (3‑0). Na última partida, ganhou fora para o São Paulo por (0‑4). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com 35 gols marcados e 14 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 34 gols marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Flamengo registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 31 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Disputando a partida no Maracanã, é provável que o Flamengo invista em um jogo impositivo contra o Corinthians, procurando dominar o confronto no meio-campo para ditar o ritmo e escolher o momento mais oportuno para atacar. Força, velocidade e organização podem ser as armas do time carioca para alcançar o objetivo. Além disso, é fundamental manter o sistema defensivo ágil e dedicado na marcação para a equipe Rubro-Negra não ser vazada.

Análise Corinthians A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 50 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético Mineiro por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Cuiabá por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Corinthians regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 16 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 12 dos seus últimos 16 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 32 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90'). O Corinthians luta por uma vaga na Copa Libertadores da América, por isso, precisa derrotar o Flamengo. Jogando como visitante, o Timão deverá apostar na organização defensiva e imposição técnica no meio de campo para dominar a partida, propondo um equilíbrio entre os setores da equipe e procurando avançar com qualidade no toque de bola para chegar à área do oponente em condições de fazer o gol. Na parte defensiva, o clube paulista necessita de dedicação ao marcar o rival e intensidade durante os 90 minutos para não ser vazado.


Sugestão de Aposta:

O time do Flamengo tem como desejo se impor e assim partir para cima. Os visitantes querem ao menos um ponto, mas não terão vida fácil. Vemos os donos da casa como favoritos, por conseguinte, apostaremos no triunfo do Flamengo. Oshuma: O Flamengo tenta entrar no eixo e vem de vitória já o Corinthians precisa provar que consegue enfrentar os melhores times do Brasileiro, as equipes estão bem e promete ser um jogo disputado sendo o favorito Flamengo a ganhar pór 2x1.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo