PROGNÓSTICO CROÁCIA ESPANHA

Croácia e Espanha medem forças no Parken, em um encontro para a Eurocopa (Oitavas de final). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 15‑11‑2018, que terminou com a vitória da Croácia por (3‑2), e o mais recente a 11‑09‑2018, que terminou com a vitória da Espanha por (6‑0).

Análise Croácia A equipe conseguiu o acesso a esta fase da Eurocopa (Oitavas de final) depois do 2ª lugar conquistado no Grupo D, com um total de 4 pontos. Nos últimos 10 jogos a Croácia registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 12 de seus 29 gols entre os minutos (31'‑45'). A Croácia entra neste jogo com uma vitória, por 3-1, frente à Escócia, somando desta forma o segundo jogo seguido sem perder nesta EURO 2020: os gols da equipe foram marcados por Luka Modric, Nikola Vlasic e Ivan Perisic. De salientar que os croatas chegam a estas oitavas-de-final depois de terminar na 2ª posição do Grupo D. Agora, neste jogo frente aos espanhóis, o treinador Zlatko Dalic deverá optar por uma estratégia mais cautelosa, procurando qualquer espaço para aplicar o contra-ataque. O ala esquerdo Ivan Perisic é um dos jogadores mais importantes no esquema tático desta equipe, sendo este atleta o melhor marcador com 2 gols assinados. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Análise Espanha A equipe conseguiu o acesso nesta fase da Eurocopa (Oitavas de final) depois do 3ª lugar conquistado no Grupo E, com um total de 2 pontos. Nos últimos 10 jogos a Espanha ganhou 5 e empatou 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 gols entre os minutos (46'‑60'). A Espanha entra nesta rodada motivada depois de um grande triunfo, por 0-5, frente à Eslováquia, somando desta forma a primeira vitória nesta EURO 2020: os gols da partida foram marcados por Aymeric Laporte, Pablo Sarabia, Ferran Torres, Martin Dubravka (contra) e Juraj Kucka (contra). De salientar que os espanhóis terminaram na 2ª posição do Grupo E, atrás da Suécia. Nestas oitavas-de-final frente à Croácia, o técnico Luis Enrique deve manter o seu sistema tático padrão, o 4-3-3, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos corredores. Pablo Sarabia é um dos destaques da Espanha até este momento com 1 gol e 1 assistência. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo. Sugestão de Aposta:

Espera-se um encontro bastante equilibrado, com as duas seleções a disporem de algumas situações de gol, visto que possuem jogadores evoluídos a nível ofensivo. De salientar que a Croácia marcou e sofreu gols em 2 dos 3 jogos realizados nesta EURO 2020. Por outro lado, a Espanha ambiciona vencer e avançar para a próxima fase, atuando de uma forma mais ofensiva. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do ‘’Mais 2 Gols’’ neste jogo é uma boa opção. David:

Um jogo muito complicado para apostas, creio que a aposta mais segura seja AMBAS AS EQUIPES MARCAM.

Oshuma: Esse jogo apresnta duas equipes muito estáveis por isso uma partida complicada, mas a Espanha tem mais elenco o que torna a equipe favorita no confronto. Eu apostaria na Espanha pelo placar de 2x1 com gols de Morata, Gerard Moreno e da Croácia Modrić. Dica do site Empate e penâltis para a diversão ser completa com aquela emoção.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo