PROGNÓSTICO CHAPECOENSE FLAMENGO

Chapecoense e Flamengo jogam no Arena Condá, em uma partida da 30ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 11‑07‑2021, o Flamengo ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Brasileirão Série A, em 06‑10‑2019, o Flamengo só conseguiu vencer, por (0‑1). B. Henrique (35' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Chapecoense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Chapecoense A equipe da casa disputa uma partida em atraso da 30 rodada, contra o Flamengo, depois de 1 vitória, 11 empates e 18 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, a Chapecoense conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 4 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 14 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 18 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. A Chapecoense está apenas cumprindo tabela no campeonato brasileiro, afinal seu rebaixamento é irreversível. Venceu apenas uma vez em trinta jogos, o que mostra a sua grande fragilidade. Diante do Flamengo, mesmo em casa, o resultado mais provável é uma derrota. É claro que tem que entrar em campo para superar o time carioca, mas somente com uma atuação acima de média isso poderá acontecer.

Análise Flamengo Depois de 16 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 50 pontos. Na última partida, ganhou ao Atlético GO em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Athletico PR, por (2‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Flamengo conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 12 dos seus últimos 13 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. O Flamengo não vem apresentando um bom futebol, mesmo com um dos melhores elencos do país. As críticas sobre Renato Portaluppi estão aumentando, ainda mais com a proximidade da final da Libertadores. Contudo, é hora de focar no brasileirão e na Chapecoense, pois precisa dos três pontos. Se jogar de maneira organizada e impondo o ritmo de jogo, a tendência é que o resultado venha com naturalidade.


Sugestão de Aposta:

A equipe da Chapecoense sabe que esse não será um jogo fácil. Os visitantes querem surpreender, logo não poderão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo agitado e com ótimas chances de gols. Apostaremos que ambos balancem as redes.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo