Brasil e Venezuela encontram-se no Estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga, num embate a contar para a primeira rodada da fase de grupos da Copa America.
O histórico entre os dois times favorece, nitidamente, a seleção brasileira, sendo que nos últimos cinco jogos entre as duas equipes podemos assistir a quatro vitórias para o Brasil e a um empate.
Análise Brasil
O Brasil entra neste jogo motivado depois de um triunfo, por 0-2, frente ao Paraguai: Neymar e Paqueta marcaram os “tentos” da vitória.
Os brasileiros costumam atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais aberto, canalizando o jogo pelos corredores laterais.
Neste desenho, os dois jogadores que deverão ser escolhidos para atuarem na linha da frente são Roberto Firmino e Neymar, sendo que Lucas Paquetá é o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipe.
O treinador Tite deve estar muito motivado por ter todos os jogadores à sua disposição.
Análise Venezuela
A Venezuela entra neste amistoso depois de um empate, em 0x0, frente ao Uruguai.
Contrariamente ao “inimigo” desta partida, a Venezuela costuma atuar num 5-2-3, onde os três jogadores mais avançados são Rómulo Otero, Josef Martínez e Jefferson Savarino.
O time venezuelano quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Alexander González.
O treinador José Peseiro não deverá poder contar com o ala direito Jhon Murillo por se encontrar entregue ao departamento médico.
Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável para este desafio será o Brasil estar a vencer ao intervalo.
Para além das duas seleções atravessarem momentos distintos, o time brasileiro tem muita vantagem no confronto direto e deverá confirmá-lo logo desde o apito inicial.
Deste modo, espera-se uma entrada muito forte do time de Neymar e companhia, alcançando a vitória logo no tempo de descanso.
David:
Devido a situação da venezuela com o COVID-19 junto a seleção ser totalmente superior, eu aposto que a seleção ganha o primeiro e o segundo tempo.
Oshuma:
Mais um jogo que o Basil vem como favorito, acredito na amarelinha de goleada 3x0 ou até 4 gols, Neymar deita e rola com dois gols, Richarlison deve guardar um também. Jogão amigossss!!!