PROGNÓSTICO BRASIL VENEZUELA

Brasil e Venezuela encontram-se no Estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga, num embate a contar para a primeira rodada da fase de grupos da Copa America. O histórico entre os dois times favorece, nitidamente, a seleção brasileira, sendo que nos últimos cinco jogos entre as duas equipes podemos assistir a quatro vitórias para o Brasil e a um empate.


Análise Brasil O Brasil entra neste jogo motivado depois de um triunfo, por 0-2, frente ao Paraguai: Neymar e Paqueta marcaram os “tentos” da vitória. Os brasileiros costumam atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais aberto, canalizando o jogo pelos corredores laterais. Neste desenho, os dois jogadores que deverão ser escolhidos para atuarem na linha da frente são Roberto Firmino e Neymar, sendo que Lucas Paquetá é o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipe. O treinador Tite deve estar muito motivado por ter todos os jogadores à sua disposição.


Análise Venezuela A Venezuela entra neste amistoso depois de um empate, em 0x0, frente ao Uruguai. Contrariamente ao “inimigo” desta partida, a Venezuela costuma atuar num 5-2-3, onde os três jogadores mais avançados são Rómulo Otero, Josef Martínez e Jefferson Savarino. O time venezuelano quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Alexander González. O treinador José Peseiro não deverá poder contar com o ala direito Jhon Murillo por se encontrar entregue ao departamento médico. Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Brasil estar a vencer ao intervalo. Para além das duas seleções atravessarem momentos distintos, o time brasileiro tem muita vantagem no confronto direto e deverá confirmá-lo logo desde o apito inicial. Deste modo, espera-se uma entrada muito forte do time de Neymar e companhia, alcançando a vitória logo no tempo de descanso. David: Devido a situação da venezuela com o COVID-19 junto a seleção ser totalmente superior, eu aposto que a seleção ganha o primeiro e o segundo tempo.

Oshuma:

Mais um jogo que o Basil vem como favorito, acredito na amarelinha de goleada 3x0 ou até 4 gols, Neymar deita e rola com dois gols, Richarlison deve guardar um também. Jogão amigossss!!!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo