PROGNÓSTICO BRASIL PERU

Brasil e Peru medem forças no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em jogo a contar para a semi-final da Copa América. O histórico de embates entre os dois países favorece o Brasil: nos últimos 10 jogos disputados, em várias competições, os brasileiros conquistaram 8 vitórias e 2 derrotas. Importa recordar que esta foi a final da Copa América 2019, onde o Brasil venceu o Peru por 3-1.

Análise Brasil O Brasil entra neste jogo com uma vitória, por 1-0, frente ao Chile, em jogo a contar para as quartas-de-final da Copa América: o único gol da partida foi marcado por Lucas Paquetá. Normalmente, a seleção brasileira costuma controlar a partida no meio campo adversário, praticando um estilo de jogo em posse de bola e constantes passes curtos. Taticamente, o treinador Tite atua num sistema tático em 4-3-3, podendo aplicar uma das suas armas, o contragolpe. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Richarlison, Neymar e Roberto Firmino: o segundo atleta citado é o melhor marcador com 2 gols assinados. O treinador brasileiro não deverá poder contar com Gabriel Jesus devido a suspensão.

Análise Peru O Peru entra neste jogo com uma grande vitória, nas penalidades, frente ao Paraguai, depois de um empate em 3x3 no final dos 90’: os gols da equipe foram assinados por Gianluca Lapadula (2) e Yoshimar Yotún. Neste jogo frente ao Brasil, o treinador Ricardo Gareca deve atuar em 4-3-3 privilegiando um estilo de jogo mais cauteloso, atacando através dos corredores laterais. O Peru é uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Gianluca Lapadula é o melhor marcador do Peru com 3 gols assinados. De fora deste jogo está André Carrillo devido a suspensão.


David:

Um jogo que se espera muito aberto e com vários lances de interesse. Arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2,25 Gols’’ é uma boa opção.

Oshuma: Brasil vem como favorito, mas o Peru passou por uma batalha e chega para disputar essa vaga, promessa de uma jogo duro, mas o Brasil deve passar com vitória de dois gols de diferença.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo