PROGNÓSTICO BRASIL COLÔMBIA

Brasil e Colômbia se enfrentam no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, na quarta rodada do Grupo B da Copa América. A história das partidas entre os dois países favorece o Brasil: nas últimas 32 partidas disputadas, em várias competições, a seleção brasileira ganhou 19 partidas, empatou 10 e perdeu 3.

Análise Brasil O Brasil chega a esta partida com uma grande vitória 4x0 sobre o Peru, somando sua segunda vitória consecutiva nesta Copa América: Richarlison, Éverton Ribeiro, Neymar e Alex Sandro marcaram os gols. No momento, os brasileiros estão em primeiro lugar no Grupo B, com 6 pontos, graças a 2 vitórias. Nesta partida contra a Colômbia, o treinador Tite deve usar o mesmo sistema tático da última vez, 4-3-3, com Roberto Firmino como o homem mais avançado da seleção brasileira. O astro Neymar é o artilheiro do Brasil com 2 gols. Todos os jogadores estão disponíveis para esta partida.

Análise Colômbia Os jogadores de Reinaldo Rueda entram nesta partida após perderem 1x2 contra o Peru, somando um segundo jogo consecutivo sem uma vitória nesta Copa América: o único gol da equipe foi marcado por Miguel Borja. No momento, os colombianos estão em segundo lugar no Grupo B, com 4 pontos, graças a 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Agora, para esta partida contra o Brasil, o técnico colombiano terá que manter uma formação tática 4-3-3 com Duván Zapata, Juan Cuadrado e Miguel Borja como os jogadores mais ofensivos. Todos os jogadores estão disponíveis para esta partida.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será uma vitória do Brasil e vários gols. Além de jogar em casa, o Brasil tem mais e melhores argumentos em comparação com o adversário desta rodada, por isso é muito provável que eles possam ser superiores durante toda a partida. A Colômbia, por sua vez, carece de recursos para deter a qualidade dos brasileiros e está em uma forma duvidosa. David: Mesmo classificado o brasil ainda é favorito para este jogo, Algo mais arriscado seria vitoria do brasil no primeiro e segundo tempo.


Oshuma: Sim! Brasil favorito, mas vai ser jogo duro. Apostaria no placar de 2x0 ou 2x1, gols do menino Neymar e Richarlison. Olha a apposta do menino David sempre ousado.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo