PROGNÓSTICO BAYERN MÜNCHEN NAPOLI

Bayern Munique e Napoli se enfrentam no Allianz Arena, em um amistoso. Este será o 4º do ano para o Bayern Munique, depois dos anteriores disputados contra Borussia M'gladbach, Ajax e Köln. No caso do Napoli, este será seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra Pro Vercelli. Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 02‑08‑2017, que terminou com a vitória do Napoli por (0‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Napoli tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Bayern München A equipe da casa disputa seu 4º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Bayern München (0‑2) Borussia M'gladbach, Bayern München (2‑2) Ajax e Köln (3‑2) Bayern München. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Bayern Munique registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 27 das últimas 28 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. O Bayern Munique parte para este jogo com um revés, por 0-2, frente ao Borussia Monchengladbach, continuando desta forma sem vencer nesta pré-temporada. Agora, nesta partida frente ao Nápoles, o treinador Julian Nagelsmann deve assumir uma estratégia muito ofensiva, com as linhas adiantadas, procurando da melhor forma explorar as debilidades defensivas do inimigo. Para este jogo o treinador alemão não pode contar com Robert Lewandowski, Thomas Muller, Lucas Hernandez, Leon Goretzka e Joshua Kimmich, todos em período de férias depois da participação na EURO 2020.

Análise Napoli A equipe visitante disputa seu 2º amistoso do ano, depois de ter enfrentado o Pro Vercelli, num jogo que terminou com o resultado: Napoli (1‑0) Pro Vercelli. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias e 4 empates, com um total de 38 gols marcados e 13 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Napoli ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 14 dos seus últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. O Napoli parte para este jogo com um triunfo, por 1-0, frente ao Pro Vercelli, em jogo de preparação para os próximos jogos oficiais: o único gol da partida foi marcado por Victor Osimhen. Agora, neste jogo frente ao Bayern Munique, o novo treinador Lucioano Spalletti deve vincar o seu estilo de jogo, ou seja, privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques através dos corredores. Matteo Politano é a grande estrela do Napoli, sendo este responsável por grande parte das investidas ofensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Hirving Lozano, Dries Mertens e Faouzi Ghoulam, jogadores que recuperam de lesão.


David:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, pois coloca em campo duas equipes com elencos muito competentes, porém, o Bayern Munique é o favorito a vencer este jogo. No entanto, ambos os times exibem algumas falhas defensivas, mesmo o time bávaro, fazendo com que o jogo seja aberto e com várias chances de real perigo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar a favor dos gols neste amistoso seja uma boa opção.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo