PROGNÓSTICO ATLÉTICO-MG RIVER PLATE 📊⚽

Atlético‑MG e River Plate medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa Libertadores da América (Quartas de final), depois da vitória na 1ª mão do Atlético Mineiro fora por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o River Plate tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Atlético-MG: A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol, depois da vitória fora por (0‑1) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Palmeiras por (2‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Copa Libertadores da América, o Atlético‑MG ganhou 4. Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos nesta competição. Em seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 55 de seus últimos 62 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90'). O Atlético-MG conseguiu um grande resultado no jogo de ida, pois mesmo longe de casa venceu o River Plate por 1x0. O time brasileiro joga por um empate para chegar às semifinais e sabe que é algo possível. Novamente um jogo intenso deverá acontecer, o que faz com que não possa abrir margens para erros. O Galo tem que ter muita segurança em campo, sabendo agir e não desperdiçando chances.

Análise River Plate: Depois da derrota em casa, a equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol e com a difícil tarefa de reverter este resultado fora de casa. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 9 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Vélez Sarsfield por (2‑0). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Copa Libertadores da América, o River Plate ganhou 1 e empatou 3. Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (61'‑75'). A derrota no jogo de ida era algo que não passava pela cabeça do River Plate, mas isso serviu para ver que não pode ter desatenção. Realmente ficou complicado passar de fase, mas o tive argentino já reverteu situações como esta. Vai ter que ir ao Brasil com uma mentalidade diferente, procurando o jogo e tentando anular o Atlético-MG. O quanto antes abrir o placar, melhor será, porém tem que ter cuidado para não se expor demais.


David:

O time do Atlético-MG tem como desejo sair de campo com a classificação, então irá para cima. Os visitantes querem surpreender, logo não poderão cometer falhas. Esse tende a ser um jogo com boa movimentação, por conseguinte, apostaremos que os dois times marquem gols.

Oshuma: O River Plate vem com a faca nos dentes para tirar a vantagem do Atlático Mineiro, o River é um time perigoso na competição, mas não tem um elenco a altura dos mineiros que já é apelidado pelos torcedores como PSGALO, por isso a aposta mais favorável é que o o Atlético consiga a classificação em jogo duro, mas vai dar Galão da massa.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo