PROGNÓSTICO ATLÉTICO-MG BOCA JUNIORS

Atlético‑MG e Boca Juniors medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Libertadores da América (Oitavas de final), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão.

Análise Atlético-MG Depois do empate sem gols fora na primeira mão, a equipe da casa precisa ganhar em casa para seguir em frente nesta competição. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Corinthians por (1‑2). O Atlético‑MG ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos que disputou. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 35 das últimas 39 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Existem 1 período em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90'). O Atlético-MG até tentou, mas não foi eficiente o suficiente para vencer o Boca na Bombonera no duelo de ida da Copa Libertadores da América. Agora, terá de decidir a classificação atuando em seus domínios. Com seu forte poderio ofensivo e atravessando um bom momento, o técnico da equipe deverá colocar um time para lá de ofensivo. Logo, ficar sem atacar neste duelo não é uma opção, caso queiram garantir a classificação.

Análise Boca Juniors A equipe visitante chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols com a vantagem de não ter sofrido gols em casa no jogo da primeira mão. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Unión Santa Fe por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Boca Juniors ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 2 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 11 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 17 em 22 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. O Boca Juniors não conseguiu fazer o seu dever casa e empatou sem gols na Bombonera. Um dos grandes campeões da Libertadores, o clube argentino agora terá de decidir a vaga no Brasil, onde dificulta ainda mais. No entanto, possui um elenco qualificado e deverá ir com tudo para cima do Atlético, subindo suas linhas de marcação e tentando induzir o erro adversário.


David:

Jogando em casa e precisando da vitória, esperamos pelo time do Atlético-MG indo com tudo para cima. Os visitantes terão que marcar forte e assim tentar algo positivo. Vemos os donos da casa com uma certa vantagem, então apostaremos no triunfo do Atlético-MG ao final da partida. Oshuma Uma partida que promete, já que o Atlético Mineiro precisa da vitória, mas enfrenta uma equipe que os brasileiros conhecem muito bem a famosa "catimba argentina" uma equipe que sabe disputar o torneio, o Boca mesmo fora de casa tem um leve favoritismo, e o Galão da massa tem que ir com tudo, uma partida que pode sim ter decisão nos penaltis, mas eu apostaria no Boca devido time argentino ser Pedreira nesta competição.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo