Portugal x Alemanha - Prognóstico

Portugal e Alemanha medem forças no Allianz Arena, em um encontro para a Eurocopa (Fase de Grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 16‑06‑2014 e terminou com o resultado: Alemanha (4‑0) Portugal.


Análise Portugal A seleção nacional portuguesa entra nesta partida motivada, após uma vitória de 0x3 contra a Hungria. A equipe portuguesa está em ótima forma, tendo vencido dois jogos consecutivos por boas margens de três e quatro gols. Portugal normalmente joga com um sistema tático 4-3-3, concentrando-se em transições rápidas. Para isso, conta com a capacidade de finalização de Cristiano Ronaldo e a qualidade técnica de Bernardo Silva e Diogo Jota. Vale destacar que um dos melhores jogadores da equipe portuguesa é precisamente o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus. O treinador Fernando Santos deve ter todos os jogadores à sua disposição para esta partida. Escalação confirmada: Rui Patrício, Pepe, Nélson Semedo, Raphaël Guerreiro, Rúben Dias, Bruno Fernandes, William Carvalho, Diogo Jota, Danilo Pereira, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos.


Análise Alemanha A Alemanha entra nesta partida sem grande motivação, após a derrota de 1x0 para a França, com um gol contra de Mats Hummels. A equipe alemã está passando por uma série inconsistente, tendo vencido apenas três de seus últimos sete jogos. A equipe alemã normalmente joga com um sistema tático em 5-2-3, com o qual favorece transições rápidas, para as quais podem contar com a velocidade de Serge Gnabry e Kai Havertz. Um dos melhores jogadores da Alemanha é o meio-campista Joshua Kimmich, do Bayern de Munique. O treinador Joachim Low estará sem o meio-campista Leon Goretzka, que está lesionado. Escalação confirmada: Manuel Neuer, Antonio Rüdiger, Joshua Kimmich, Matthias Ginter, Mats Hummels, Robin Gosens, İlkay Gündoğan, Serge Gnabry, Toni Kroos, Kai Havertz, Thomas Müller. Técnico: J. Löw.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será que a Alemanha não ganhe. É verdade que existe algum favoritismo por parte dos alemães, mas a equipe portuguesa está muito motivada, tendo vencido a primeira partida desta fase de grupos, além de que a defesa portuguesa é muito sólida e competente. Portanto, espera-se muito amadurecimento de Portugal e que acabe tomando pelo menos um ponto.


David: Duas equipes qualificadas e com necessidade de pontos, Vamos apostar em GOL SIM. Algo mais ariscado seria PEPE AMUNITO.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo