Espectro Herói ou vilão? Avida como um jogo Fase 2: Espectro A vingança contra o mundo dos homens

Oshuma Galleti apresenta a continuidade da história de Espectro, um personagem que cresceu marginalizado pela sociedade e que tem sua vida mudada ao ser adotado pela máfia, vivendo num mundo cercado por drogas, morte, violência e sexo. Nesse mundo, Espectro perde sua mãe adotiva num duro golpe que teve de absorver, mesmo assim continua sua vida e realiza suas vinganças; mas, ao ser contratado pelo Sr. Dikson para realizar um serviço, percebe que a morte o persegue a cada dia.


Ao perder o amigo Haia, irmão de seu grande amor Nikki, Espectro promete à sua amada a vingança e agora deve escolher o caminho a seguir para realizá-la, porém muitas coisas irão acontecer, mudando completamente seu rumo e sua forma de agir, fazendo com que a vingança torne-se sua vida. Ainda assim, tenta mostrar à sua maneira como o mundo dos homens deve aprender a respeitar o ser humano e todas as suas formas, denunciar que crianças estão morrendo de fome, que jovens estão morrendo nas drogas, que idosos são maltratados e que pessoas morrem por escolher um sexo diferente da maioria para amar. Porém, será que Espectro escolheu a forma certa de demonstrar isso?


Leia o livro e tire suas conclusões, suas lições e decida: Espectro é só um louco ou tem algo a ensinar? Porque no final, como sempre, só as opiniões vão sobrar e o mundo, talvez, seja outro quando Espectro terminar sua vingança.

Oshuma Galleti deseja a todos diversão, reflexão e uma boa leitura. Viva de maneira intensa sem pensar na sociedade, quem comanda suas atitudes e suas decisões é você, não se deixe influenciar, decida seu futuro e seja você mesmo, porque da vida só levamos nossas experiências. Para comprar o livro acesse: https://www.amazon.com.br/Espectro-Her%C3%B3i-vil%C3%A3o-Avida-como-ebook/dp/B086SHCVG7/ref=sr_1_6?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=oshuma+galleti&qid=1596112328&sr=8-6

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo