Espectro Herói ou vilão? A vida como um jogo Fase 3: O mundo dos homens não aprendeu nada...

A conclusão do volume anterior nos trouxe um hacker que, junto com amigos, resolve invadir o sistema militar de várias grandes nações e descobre que algumas delas trabalhavam num projeto conjunto.  Nos arquivos internos, identificam um projeto intitulado de Indecoroso, que consiste numa arma eletromagnética capaz de alterar o clima e causar tragédias naturais de destruição em massa. Muitos perguntariam para que, se existem armas como bomba nuclear, e outras ainda mais poderosas. A resposta é simples: aquele que entra numa guerra tem o objetivo de conquistar o território inimigo dominando e submetendo o conquistado, forçado a se entregar e obedecer as regras que o conquistador entender que devem ser seguidas.


No entanto, as armas de destruição convencionais causam um impacto violento, as vezes quase irrecuperável, e fica claro que alguém atacou alguém; além disso, o Projeto Indecoroso iria alterar e provocar um evento natural como um tufão, uma enchente, um terremoto, de modo que o inimigo nunca saberia quem o atacou. E mais, um desastre natural surge quase indefensável pelo inimigo, colocando o mesmo em situação de desvantagem. Poucos percebem as alterações climáticas no mundo, tragédias acontecem quase que semanalmente em todas as partes do mundo, algumas causadas pela natureza por si só, outras causadas pela natureza com a ajuda do homem. Fica aí então o desafio de criar uma arma quase invisível e imperceptível pelo inimigo.


Geólogos, as vezes, tentam explicar o inexplicável, pois é difícil acreditar que o homem seria capaz de colocar sua raça em extinção só pelo prazer de conquistar ou enfraquecer um inimigo, mas estamos falando do homem, ser mesquinho que faz tudo para alcançar o poder e a glória. Logo esse hacker acabou se envolvendo num esquema perigoso, passou a ser perseguido e viu seu grupo ser eliminado com requintes de crueldade, não restou outra alternativa a não ser guardar todas as informações que conseguiu e tentar contato com um grupo de guerrilheiros conhecidos como a Falange e liderados por uma lenda que levou o mundo ao desespero com uma arma química criada para chamar a atenção global contra a miséria e desrespeito da humanidade. Admirado por poucos e odiado por muitos, o líder da Falange, de nome Espectro, e seus guerrilheiros, se tornavam os únicos confiáveis naquele momento para que se tentasse impedir aquilo que passava a ser notório: a corrida pela arma invisível e posteriormente a destruição de toda a humanidade.  


O autor deseja a todos diversão, reflexão e uma boa leitura. E nunca acredite em algo sem colher informações antes; lembre-se de que sempre existem várias versões para o mesmo acontecimento, então o ideal é escutar todas e investigar, para depois tirar suas próprias conclusões... Ou então você será mais uma marionete na mão da sociedade. Para compra o livro acesse: https://www.amazon.com.br/Espectro-Her%C3%B3i-vil%C3%A3o-vida-como-ebook/dp/B086T6M192/ref=sr_1_5?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=oshuma+galleti&qid=1596112328&sr=8-5

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo